Total de Visitas

sexta-feira, 23 de março de 2012

CAUTELA, AMAZONINO, ANTES QUE A PORCA TORÇA O RABO


Os frangos, que ao verem o galo tarado correndo atrás de seus colegas, gritou para a turma: “Bunda na parede, rapaziada”!
Este Blog avalia a astúcia do político Amazonino Mendes, quando o mesmo declarou ostensivamente na mídia local que não era candidato ao pleito de 2012. Com isso, o dito afastou todas as miras de sua direção, que por sua vez iriam desencadear um tiroteio ininterrupto entre os pretensos candidatos à prefeito de Manaus.
Tal gesto do atual prefeito foi assiduamente louvado pelos formadores de opinião, que viram nessa estratégia, uma maneira de tirar o corpo de banda, deixando para seus adversários, a granada viva de todo pleito majoritário, quer dizer, sem o Negão no páreo, seus adversários iriam ter que atirar em outro saco de pancadas.
Acontece, que já corre em boca pequena que Amazonino só está ganhando tempo, para fugir das eventuais facadas, como também para dizer a manjada frase: “O povo me convocou, por isso sou candidato”.
Não caia nessa, Prefeito, observe sua rejeição, ela está acima de 68%, e isso na Zona Leste, seu reduto, imagine na classe média, que é reduto do Serafim. Mazoca, reflita, termine seu mandato com brilho, aí sim, a coisa pode mudar, porque do jeito que está o ex-grande líder não vai nem  para o segundo turno das eleições.
Trabalhe até dezembro, faça do trabalho que é sua marca, o grande cabo eleitoral para a eleição de 2014. E ainda tem uma coisa curta e grossa: o Eduardo pode vir pra governador, e o cara tem voto, pense nisso.
Por isso reflita muito, antes que a coisa seja tarde, e não entre em conversa de assessor ‘lua preta’, que dá opinião estapafúrdia jogando o político num beco sem saída, e depois da merda feita, o ‘aspone’ incompetente cai fora, deixando seu chefe a ver navios. Observe, prefeito, isso já aconteceu com o Alfredo, que em 2.000 derrotou o campeão de votos Eduardo Braga, e agora não se elege no Amazonas, nem pra vice de prefeito do interior.
Amazonino, tenha o buchada como exemplo e ponha a sua barba de molho.
Termine seu mandato trabalhando, e depois o povo lhe dará a chance de retornar a vida pública, mas agora não dá, a rejeição está muito grande camarada marxista, e você é cobra criada. Seja prudente, e faça como aquela piada dos frangos, que ao verem o galo tarado correndo atrás de seus colegas já cansados, gritou para a turma: “Bunda na parede, rapaziada”! (Por: Paulo Onofre)