Total de Visitas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Blogdopaulonofre completa seu primeiro aniversário

Ao longo de doze meses, procurei informar a gente boa de Iranduba, sobre a inapetência administrativa do Prefeito desse município. Ano passado tive tolida a possibilidade de editar a segunda edição do Jornal Tribuna de Iranduba, por falta de patrocínio de empresários irandubenses, que temiam represarias do prefeito, e não se sentiam encorajados a lhe fazer oposição, mesmo que discordassem da atual administração do município.
Durante esse período encontrei na internet, a chance de levar ao povo irandubense noticias a baixo custo. Então, criei o blogdopaulonofre. Nesses doze meses veiculei mais de 80 matérias, sobre o Iranduba, que concomitantemente foram encaminhadas à imprensa de Manaus, uma vez que disponho de mais de 600 endereços eletrônicos de jornalistas, que trabalham nos vários veículos de comunicação de nosso estado. Ora, denunciei desmandos do prefeito, como também fazia sugestões para a melhoria da sua performance como administrador municipal. Pois não faço oposição destrutiva, não penso como alguns de quanto pior melhor. Espero ter, de alguma forma, ajudado o povo de Iranduba. Paulo Onofre.
A elaboração de projetos de pesquisas arqueógicas que envolvam ações de educação patrimônial, vinculada a educação ambiental, podem contribuir para que as comunidades usurfruão mais efetivamente dos resultados obtidos com as pesquisas arqueológicas, por isso ações dessa natureza (palestras, oficinas, cursos, seminários, entre outros) são sempre importantes mecanismos de difusão de conhecimento. Parabéns a turma de arqueologia e colaboradores pela iniciativa.
Anônimo