Total de Visitas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Deputado Cidade vai concorrer à Prefeitura de Manacapuru


 Dom, 01 de Julho de 2012 05:42
         
O Partido Trabalhista Nacional (PTN) realizou ontem (30), na Câmara Municipal de Manacapuru, a convenção partidária para as eleições municipais de 2012. Na ocasião, o deputado estadual Orlando Cidade foi anunciado como candidato à Prefeitura de Manacapuru. A vaga de vice ficou com Francisco Coêlho, que atuamente ocupa uma cadeira na casa legislativa do município pelo Partido Republicano Progressista (PRP).  Ao discursar para o público presente, o candidato  agradeceu a oportunidade de disputar a vaga de prefeito e se comprometeu, se eleito, em lutar pelo progresso do município, que é a segunda maior cidade e o segundo maior colégio eleitoral  do Estado. “Essa cidade merece avançar e, diante disso, pretendo contribuir para o desenvolvimento deste município como prefeito, caso eu seja escolhido pelo povo”, relatou Orlando Cidade, ao frisar ainda que Manacapuru foi o local onde iniciou a sua família. Cidade destacou também que fará uma campanha sem ataques aos adversários, pois alegou que “brigar” não resolverá os problemas enfrentados pelo município. “A minha participação na disputa será baseada na transparência e o meu foco é divulgar as propostas e os projetos que poderei desenvolver como prefeito. Não quero brigar  e nem atacar ninguém, pois o que eu desejo é ajudar no progresso desta cidade, transformar Manacapuru no maior canteiro de obras do Amazonas e proporcionar saúde, educação e segurança de qualidade à população que aqui vive”, pontuou. (Foto / Caroline Ribeir - Fonte: Blog da Floresta

Aclamados



Dom, 01 de Julho de 2012 04:07
Os partidos, PSD, PMDB, PTB, PT, PPS, PNM, PP, DEM, PRB, PSC, PHS e PPL representados pelos seus membros convencionais realizaram hoje - dia 30 de junho de 2012 grande festa democrática com o apoio de 4 (quatro) deputados, Carlos Souza, Sabino Castelo Branco, Josué Neto, e Vicente Lopes, e confirmando também o apoio do Governador Omar Aziz, e Senador Eduardo Braga, dentre os discursos, relembraram os deputados em seus discursos, às emendas e investimentos que destinaram ao Município de Presidente Figueiredo, e enfatizaram os problemas que a população deste Município tem enfrentado durante os últimos 8 (oito) anos da administração; tiveram o apoio dos convencionais e de várias autoridades entre elas: os delegados Dr. Vinicius Diniz, Dr. Robson Cavalcante, o Advogado Valcimar  Sena, o médico Dr. Severino, dentre outros apoiadores. Após vários discursos, Romeiro Mendonça e seu vice foram aclamados, registrando-se a presença de mais de 5.000 pessoas em circulação no clube. (Fonte: Blog da Flortesta)

Convenções Municipais em Anori



Dom, 01 de Julho de 2012 05:18 

Tres frentes politicas realizaram convencoes neste sabado em anori, municipio da calha do madeira, com cerca de 17 mil habitantes e 9 mil e cem eleitores, anori teve hoje (sabado 30 de junho) um dia agitado por conta das convencoes partidarias realizadas no município. o PP,  apresentou o nome de fabinho bastos ao cargo de prefeito, já o grupo da pmdb lançou o nome do ex prefeito ernesto gomes e o PSD lançou o nome da atual prefeita do municipio sansuray, debaixo de um sol intenso os convencionais ouviram discursos nos comites pre-eleitorais dos pretensos candidatos, em anori a espectativa é de uma eleição dificil já que pelas convenções o equilibrio entre os convencionais foi percebido em todas os diretorios municipais. (Uédio  Leite) Fonte: Blog da Floresta)

As feras



Dom, 01 de Julho de 2012
Do ponto de vista do eleitor, não há o que se reclamar da qualidade dos candidatos a prefeito em Manaus. Temos quatro grandes candidatos politicamente preparados e que conhecem profundamente os problemas de Manaus. Por ordem alfabética são Artur, Pauderney, Serafim e Vanessa. O nível de debates promete ser um dos mais altos.  E os debates entre eles deve ser a maior atração das presentes eleições. (Fonte: Blog da Floresta).