Total de Visitas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Manifesto macho em defesa dos feirantes de Manaus




Nem Nero, quando incendiou Roma, ou Calígula quando nomeou 
seu cavalo para senador, tentaram mexer com os direitos do povo.

Mais veloz que um trem bala, o Manifesto assinado pelo vereador Mário Frota em defesa dos Feirantes de Manaus, bota a boca no trombone, e cutuca com uma zagaia em brasa, as ilhargas do  prefeito Amazonino Mendes.
Na verdade, segundo o manifesto, o que o prefeito queria, por meio de Emenda para substituir a Lei 121/2011, era passar a perna nos bravos feirantes de Manaus, que acordam antes das 3 da manhã, e às 5 já estão à postos nas feiras e mercados da cidade para tender a população.
O Amazonino pensa que o povo é besta, e vai ficar calado tendo que engolir suas sandices, e senilidade gestora, pois tentar passar a perna no povo é coisa de doido, pois nem Nero, quando incendiou Roma, ou Calígula quando nomeou seu cavalo para senador, tentaram mexer com os direitos do povo.
Só um lunático teve coragem de mexer com o povo, Collor de Melo, quando confiscou a grana da nossa gente, e agora o segundo, o prefeito Amazonino Mendes quando tenta aprovar uma emenda que mete o punhal no bucho de todos os feirantes, pensando que vai ficar por isso mesmo.
Senhor prefeito não esqueça. Os feirantes de Manaus têm o vereador Mário Frota como defensor implacável da classe.   
Por: Paulo Onofre
Jornalista (MTb 467)
Analista Político e Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário