Total de Visitas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Madalenas arrependidas



A perplexidade parece que tomou conta das pretéritas defensoras da entrada do Amazonino no PDT, segundo declarações das mesmas no jornal A Crítica do dia 15/10/2011, logicamente essas moças compraram gato por lebre, isto é, foram enganadas pelo Xiborena et caterva, que foi a caranguejeira responsável pela ferroada terrível que acometeu a boa fé dessas diligentes militantes do outrora partido de Brizola, hoje infelizmente postulado a partido de aluguel, haja visto as manobras do Xibó (Stones), nas caladas da noite manauara.
Acontece que as meninas seduzidas pelo encantador Xiborena, um rapaz paraense, metido a besta e a imitar o Macunaíma, acreditaram na conversa mole do mesmo, pensando que o Negão ia abrir as pernas para essas incautas brizolistas. Se deram mal as ditas cujas, pois o PDT de hoje não é mais aquele partido do Jefferson  Peres, e sim do Amazonino, raposa velha aguerrida da política local, que deixou na mão do Stones, o futuro político dessas moças sem futuro. O certo é que elas pensavam que iam comer o xibé na cuia grande, e o Stones deu a elas o Cavalo de Tróia, há, há, há, há.
Bem meninas, tudo deu errado. Vocês confiaram num traíra, e deu no que deu. Taí a perseguição com os diretórios do interior, taí a desolação dos militantes, taí a angústia partidária de quem era da esquerda autêntica com Mário Frota, Praia, Mílson, e etc, que felizmente agora são tucanos, e pertencem a tribo do grande cacique Macaxeira, o nosso Arthur, liderança nacional e intrépido defensor do Amazonas e da ZFM.
Vocês amigas, foram enganadas pela cobra grande, isto é, foram engolidas com voracidade, e agora estão no mato sem cachorro, roendo beira de sino, comendo o pão que o Diabo enjeitou, e chamando urubu de meu compadre. Isso ainda é pouco, Madalenas queridas, pois nós bem que avisamos que o Negão no PDT seria como um abraço de tamanduá. Aviso não faltou.
Vou lhes dar um conselho amigo: juntem documentos contra a artimanha do Lupi, acumulem documentos contra o Amazonino, e entrem no TSE, com um Mandado de Segurança com pedido de Liminar, anulando sua filiação, mexam com a mídia, estremeçam  as redes sociais da WEB, façam a coisa certa, pois remédio para traíra é zagaia, fora disso é perder tempo, queridas Madalenas. É chorar o leite derramado. O que é certo é que vocês foram traídas e dançaram que nem a Maria Schineider, em o Último Tango em Paris, com o irresistível ator Marlon Brando.
Ah! Queridas e belas moças, esqueçam definitivamente o pote de margarina. O Xibó já perdeu várias bases, inclusive em Nhamundá. Vem mais areia por aí. É a vida.     
Por: Paulo Onofre    
Jornalista (MTb 467)
Analista Político e Social             
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário