Total de Visitas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

EFEITO DOMINÓ: ALA PODRE DO PDT DO AMAZONAS DESABA COM EX-MINISTRO


Depois da queda do criador, (Carlos Lupi, foto no alto) a derrocada da criatura (Dermilson Chagas, foto ao meio) é inevitável. Brizola Neto (na foto de baixo) cotado para assumir o Ministério do Trabalho, precisa de tranquilidade para nomear assessores de sua confiança.

Depois da queda do ex-ministro Carlos Lupi, espera-se que os superintendentes nomeados por ele caiam em si e peçam exoneração seguindo o exemplo do chefe. É uma questão de ética, moral e dignidade.
         Em Manaus a ala autêntica do PDT, espera que o superintendente Regional do Trabalho, Dermilson Chagas, siga o exemplo do ex-ministro pedindo exoneração uma vez que o mesmo foi indicado ao cargo por Lupi. O critério dos bons costumes orienta para que todos os cargos de confiança, nomeados por um ministro que deixa a pasta, coloquem o seu cargo à disposição, sem desapego ao Poder, para evitar de ser demitido.
        Informações de membros da ala autêntica do PDT/AM informam que estão articulando junto à Executiva Nacional do partido a indicação de Brizola Neto, para o Ministério do Trabalho e Rui Gomes para a Superintendência Regional do Trabalho no Amazonas.
Por: Paulo Onofre
Jornalista (MTb 467)
Articulista político e social – filiado do PDT do Amazonas


Um comentário:

  1. PAULO,PAULO PORQUE ME PERSEGUES?!sera que você nao enxerga que o rui gomes é seguidor do praia e não se encontra mais no pdt, e além disso me diz quem é ala autentica do pdt, sera que é os oportunistas que chegaram agora vindo do pt? e mais o rui tem no seu curriculo a habilidade de trapacear, tu sabes do caso da antiga semdel, hoje semtrad, que pra assumir o cargo de secretario andava com um dossiê ameaçando o praia.Eu sei que esses caras tão indo em brasilia achando que vão ter exito,pergunta porque ele saiu do pt.abraços

    ResponderExcluir