Total de Visitas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Recomendações ao Vereador Francisco Elaime


Câmara de Vereadores de Iranduba realiza Audiência Pública no próximo dia 6 (terça-feira), para discutir a desapropriação de várias comunidades para construção da Cidade Universitária do Amazonas.
            Pelo visto as conversas nos corredores da política irandubense é grande devido a expectativa da Audiência Pública marcada para o próximo dia 6 (terça-feira), sobre a desapropriação da área da onde será construída a Cidade Universidade do Amazonas.
           É como diz uma das professoras com suas terras desapropriadas: “Chegou á hora de a onça beber água”.
         Por isso, recomendamos ao vereador Francisco Elaime, as seguintes providências:
1.     Envie convites aos interessados: OAB/AM, INCRA, ALE, CMM, GOVERNO DO AMAZ0NAS, PREFEITURA DE MANAUS (o espaço da desapropriação faz parte da área metropolitana de Manaus), MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL E FEDERAL, UEA, UFAM, e mídia local;
2.     Convide os moradores das áreas afetadas pela desapropriação. Eles devem comparecer em massa. Disponibilize transporte.
3.     Convide o prefeito de Iranduba;
4.     Remeta convites aos nossos congressistas (senadores e deputados federais);
5.     Produza 30 faixas divulgando o vento;
6.     Na véspera, contrate um carro som para divulgar o evento convidando a população a participar da Audiência Pública;
7.     Produza um panfleto de divulgação do Evento.
       Também recomendamos ao vereador Francisco Elaime, que é o pai da criança, meter a cara e assumir a paternidade dessa audiência, antes que algum aventureiro esperto lhe dê uma pernada, e se transforme em salvador da pátria.
        É bom que o vereador não permita que outro edil ‘vivaldino’, chegue na hora H dizendo que o pai da criança é ele - o Ricardão político - e que o ele é apenas o ventríloquo, mas queremos que esse dedicado vereador passe batido, ou que sofra do mal de Alzheimer.
       Por isso, corra vereador Elaime, pois já diz um velho ditado angustiante: “Se correr, o bicho pega; se ficar, o bicho come. É o cachorro pulando e a peia cantando”!
      Depois não venha reclamar que forças ocultas impediram o sucesso da Audiência.

Um comentário:

  1. ADILSON LOUIS CORREA RAMOS7 de dezembro de 2011 às 12:10

    FUI A AUDIENCIA, TENHO UM TERRENO NA AREA A SER DESAPROPRIADA,E, POR POUCO, NAO OCORREU. ESTAVA MARCADA PARA 9H, AO CHEGARMOS NO LOCAL, NAO HAVIA ENERGIA ELETRICA, AGUA E NEM SINAL DA OPERADORA VIVO. ESTE FATO FEZ COM QUE ALGUNS CONVIDADOS NAO ESPERASSEM. DEPOIS DE UM ACERTO COM A CONCESSIONARIA DE ENERGIA, HOUVE RESTABELECIMENTO POR VOLTA DE 11H E A AUDIENCIA FLUIU ATE AS 14:30.

    ResponderExcluir