Total de Visitas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fabrício Lima: o secretário nota dez paga funeral com dinheiro do próprio bolso

Fabrício tem princípios e merece todo o nosso respeito,
além de ser uma pessoa competente que se tornou referência nacional no setor de esportes e lazer

Por um lapso da assessoria do Secretário Municipal de Desporto e Lazer de Manaus, Fabrício Lima, as despesas com o funeral de Carmita Dourado, ex-presidente da Federação Amazonense de Judô (Fejam), deixou de ser resgatado na data combinada. Ao tomar conhecimento do fato Fabrício procurou a Funerária Almir Neves e honrou o compromisso com dinheiro do próprio bolso, já que havia se responsabilizado pela dívida.
O secretário Fabrício Lima, que é o dos mais competentes e leal auxiliar do prefeito Amazonino, após matéria veiculada neste BLOG, telefonou para os familiares da professora Carmita e explicou o ocorrido, informando que solicitou de sua assessoria, por ocasião do funeral, que verificasse junto à funerária a forma de pagamento das despesas. Aconteceu que os meses se passaram e como não houve cobrança por parte da Almir Neves o assunto foi esquecido.
Fabricio lembrou que era um garoto quando conheceu a professora Carmita Dourado e seu esposo, o professor Marcio. “Foi na academia desses professores que aprendi a ter interesse pelo judô, onde recebi as primeiras aulas de lutas marciais e com isso me tornei um defensor do esporte, o que me serviu também como disciplina para o confronto de idéias com adversários na arena política do Amazonas”.
De acordo com o senhor Dourado, pai da professora Carmita, Fabrício é uma pessoa de princípios que merece todo o respeito da sua família. “Eu acompanho o trabalho desse rapaz e vejo sua secretaria deslanchar eficiência porque ele (Fabrício) é competente e se tornou referência nacional no setor de esportes e lazer”, completou Dourado. A família de Carmita Dourado, por meio deste Blog, agradece o gesto amigo do secretario Fabrício Lima. (Por: Paulo Onofre)
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário