Total de Visitas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

MÉRITO À JOSÉ ALDO TEM PAI BIOLÓGICO E MÃE ADOTIVA


A iniciativa de homenagear José Aldo é saudável porque presta homenagem a um grande brasileiro

 O vereador Mário Frota, líder do PSDB na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vai apresentar Projeto de Decreto Legislativo, no próximo dia 6 de fevereiro, com base no Regimento Interno da casa, que concede o Diploma de Mérito Cidade de Manaus ao atleta amazonense José Aldo, campeão mundial do Ultimate Fighting Championship (UFC), na categoria pena (até 66 quilos).
A propositura foi determinada pelo vereador à sua assessoria após a vitória por nocaute de José Aldo contra o americano Chad Mendes, no dia 14 de janeiro de 2012, quando defendia seu cinturão pela terceira vez. O projeto ficou pronto para ser protocolado por ocasião da abertura dos trabalhos na CMM, que se encontra em recesso parlamentar.
Para oficialização da homenagem o Decreto precisa ser aprovado pela maioria dos vereadores e José Aldo tem que dar ciência com a assinatura do Termo de Anuência. O contato com o atleta foi feito pela assessoria de Mário por intermédio do site do Clube de Regatas Flamengo (www.flamengo.com.br/), que patrocina o atleta.
Depois que a iniciativa de Mário Frota foi amplamente divulgada pela imprensa, (inclusive no site da CMM http://www.cmm.am.gov.br) surgiu um assessor parlamentar afirmando que a vereadora Lúcia Regina Antony também tinha um projeto similar para homenagear José Aldo.
Segundo Paulo Onofre, secretário particular de Mário Frota, a iniciativa é saudável porque presta homenagem a um grande brasileiro. “Agora o mérito à José Aldo tem pai biológico e mãe adotiva”, dispara.

Por: Roberto Pacheco (MTb 426)

Nenhum comentário:

Postar um comentário