Total de Visitas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PROJETO JARAQUI - XXXII EDIÇÃO



O prof. Cristóvam Luiz fez duras críticas ao Governo do Estado, o que chamou de negligência e descaso a falta de aparelhamento do Corpo de Bombeiros do Amazonas.

Os freqüentadores do Café do Pina, participam ativamente do Projeto Jaraqui.



Emília, militante política, participou ativamente da distribuição de preservativos por ocasião do Dia Mundial de combate à Aids.



Grupo de Voluntários distribuíram preservativos aos participantes do Projeto Jaraqui, por ocasião da divulgação do Dia Mundial  de Combate à Aids.



Ali Jazini, presidente do Sindicato dos Médicos do Amazonas, fez pronunciamento exortando a população a integrarem ao Projeto de Combate à Aids. 

O líder estudantil, Bruno Oliveira, convidou a sociedade civil constituída para participar, no próximo sábado, dia 8 de dezembro, do Dia do Basta à Corrupção, que acontecerá por ocasião da realização do Projeto Jaraqui, na Praça da Polícia.

Jacob Reis fez pronunciamento alertando que no Brasil, em seu estado laico, não cabe discriminação a qualquer religião. Ele citou o caso dos estudantes do curso fundamental de uma escola da capital, que se recusaram a realizar trabalhos escolares, pois o texto do livro falava sobre candomblé.
 


Os aniversariantes da semana, Paulo Onofre e Lúcio Bahia, capitaneado pelo líder estudantil Bruno Oliveira.




Prof. Ademir Ramos, sindicalista Lima, ex-senador Evandro Carreira, Nina Barreto, jornalista Jorgina, prof. Henrique Melo, Jacob e o militante político Paulo Onofre, faziam uma análise do Projeto Jaraqui para definir os rumos a serem trilhados em 2013.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário