Total de Visitas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SECRETÁRIO DE FINANÇAS DE IRANDUBA PEDE EXONERAÇÃO



 
Prefeito de Iranduba, Xinaik Medeiros.
 A primeira baixa na administração do prefeito de Iranduba, Xinaik Medeiros, aconteceu ontem (06/02),  quando o Secretário  de Finanças, Eduardo, o Dudu,  pediu exoneração  alegando motivos particulares. Eduardo mora em Manaus e foi convidado pelo prefeito para fazer parte do secretariado.
Quando escolheu seus secretários, Shinaik Medeiros foi severamente criticado pelo pelos seus aliados e pelo grupo que lhe faz oposição, por entenderem que o prefeito teria que ter dado prioridade aos profissionais de Iranduba para compor sua administração.
As bolsas de apostas estão correndo soltas na Praça dos Três Poderes do município para saber quem assumirá a pasta mais importante da prefeitura. Alguns dão o nome de Davi, como certo, para assumir a secretaria que controla o vil metal do município. Davi, em um passado próximo já foi vereador e secretário de finanças, mas algumas pessoas acreditam que o citado senhor, está politicamente desgastado para exercer esta função. Mas tem gente na cidade que aposta no nome de um ex prefeito de Nova Olinda do Norte. É aguardar para ver; quem sabe o prefeito não tem um nome na manga de seu colete.  (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário