Total de Visitas

sexta-feira, 22 de março de 2013

XINAIK PROMETE VILA OLÍMPICA E PÓLO CERAMISTA PARA IRANDUBA





O primeiro projeto diz respeito à construção de uma mini-vila olímpica em parceria com a Aceram. Esta seria a primeira parceria público-privada a ser encetada por uma prefeitura de interior; e o segundo seria a implantação de um pólo para a fabricação de artesanato de barro.
Estive reunido ontem, durante duas horas, com o Prefeito de Iranduba, Xinaik Medeiros, que me fez algumas ponderações sobre as críticas que tenho feito por meio deste blog e das redes sociais.
Afirmei que continuo mantendo a mesma opinião sobre as nomeações de parentes, mas que eu, como também a população irandubense, gostaria de saber quais os projetos que sua administração está implementando. Na oportunidade Xinaik citou várias ações de sua administração; escutei atentamente e pedi que a sua assessoria enviasse releases de suas obras frente à prefeitura para divulgarmos as suas ações.
Aproveitei para entregar ao chefe do executivo municipal dois projetos: o primeiro diz respeito à construção de uma mini-vila olímpica para Iranduba, em parceria com a Associação dos Ceramistas do Amazonas (Aceram). Esta seria a primeira parceria público-privada a ser encetada por uma prefeitura de interior; e o segundo projeto seria a implantação de um pólo para a fabricação de artesanato de barro, uma vez que em Iranduba há grandes jazidas de matéria prima, propicia para a fabricação desse material.
Prosseguindo a conversa, informei ao prefeito que tenho cerca de vinte pequenos projetos para serem implementados no município. A princípio lhe entreguei apenas dois e, conforme a sua execução passarei mais dois, e assim sucessivamente. O motivo que me leva a tomar essa medida é porque fico temeroso de passar todos os projetos e eles serem engavetados.
Pretendo, de alguma forma, contribuir com o município porque adquiri uma área na cidade onde desejo residir, por entender que Iranduba tem futuro, além de transparecer tranquilidade aos seus habitantes. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário