Total de Visitas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

EM IRANDUBA ATÉ OS DEFUNTOS SÃO DESRESPEITADOS




O cemitério da cidade depende apenas de duas pessoas para conservar o campo santo. Agora, imagine o restante da cidade, que está entregue as traças.
 
O jornal da TV EM TEMPO veiculou ontem, uma matéria, denunciando o descaso da prefeitura de Iranduba com a manutenção do Cemitério da cidade. 
Os irandubenses, entrevistados pela repórter, se mostraram indignados, com o desprezo com que o prefeito trata o local onde estão sepultadas as pessoas que lutaram pelo progresso município.
Alguns moradores mais exaltados diziam, em alto e bom tom, que se o prefeito, não consegue manter limpo o cemitério da cidade, que depende apenas de duas pessoas para conservar o campo santo, imagine você, repórter, o restante da cidade, que está entregue as traças.
A assessoria do prefeito respondeu para editoria do jornal que uma empresa está sendo contratada para fazer a limpeza do local.
A dona Mariquinha do Distrito De Cacau Pirêra, ao final da reportagem, começou a cantarolar uma música, que tem um trecho que diz: "QUANDO SERÁ O DIA DA NOSSA SORTE, ESPERO QUE ANTES DE MINHA MORTE ESSE DIA CHEGARÁ". Pois é, dona Mariquinha, a esperança é a ultima que morre. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário