Total de Visitas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

IRANDUBA: POVO RECLAMA DO REAJUSTE DA PASSAGEM DE ÔNIBUS



Esse reajuste do preço de passagem de ônibus, deveria ter sido discutido pelos vereadores na Câmara, com a participação da comunidade.
As reclamações do reajuste da tarifa de ônibus, em Iranduba, têm acontecido de forma recorrente na mídia social. A pergunta que me faço, é a seguinte: ‘será que os vereadores do município não acompanham os vários Portais que denunciam a má prestação de serviço das empresas de transporte, que obrigam os usuários do sistema a andarem nos coletivos, tipo sardinha em lata?’
Senhores vereadores, vocês foram eleitos para fiscalizar as ações do Executivo Municipal, coisa que não estão fazendo. Pelo menos tenham um lampejo de solidariedade para com o povo que outorgou a procuração, para que vocês fossem seus representantes.
Por outro lado, peçam uma Audiência Pública para discutir o sistema de transporte no município. O descaso do Executivo Municipal junto ao povo é latente. Esse reajuste do preço de passagem de ônibus, deveria ter sido discutido pelos vereadores na Câmara, com a participação da comunidade. (Por: Paulo Onofre).

2 comentários:

  1. Pois pelo visto nem vao se manifestar, tao nem ai pro povo eles tem carro proprio mesmo e outra e nem gastao o seus dinheiro cm gasolina pq eles usam requisicoes de tantos litros de combustiveis todos os dias, assim e um prato cheio veriadores engana o povo cm promesas pra poderem eles viver essa mordomia por 4anos fala serio acorda gente abre o olho pq e o nosso dinheiro por mais 4 anos eles estaram sem fazer nada dentro da camera, eles so estao la por causa do nosso voto....

    ResponderExcluir
  2. passagem de 3,50 por 25km isso é um absurdo !!!!

    ResponderExcluir