Total de Visitas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

PREFEITO DE IRANDUBA VIVE INFERNO ZODIACAL

Agora, pasmem! O valor que será pago, segundo os futriqueiros de plantão, é a bagatela de R$ 360.000,00, por mês, com grana oriunda do FUNDEB.
Se estivesse vivo o astrólogo Omar Cardoso, diria: "o Prefeito de Iranduba, Xinaik Medeiros, vive um inferno zodiacal". Primeiro foram os professores que entraram em greve. E, agora, corre à boca pequena no município que a prefeitura de Iranduba fará, nos próximos dias, uma licitação com objetivo de contratar empresas para fazer o transporte escolar.
Agora, pasmem! O valor que será pago, segundo os futriqueiros de plantão, é a bagatela de R$ 360.000,00, por mês, com grana oriunda do FUNDEB.
A pergunta que não quer calar: Os locais a serem percorridos pelo transporte escolar são de grandes dimensões que justifiquem o pagamento deste valor?
Se esta licitação for realizada, e o valor a ser pago se confirmar o CONSELHO MUNICIPAL DO FUNDEB será compelido a pedir ao prefeito que apresente as planilhas de custo, que justifiquem esse valor a ser pago aos empresários. Isso é verba federal. Em caso de indícios de malversação do dinheiro público, cabe uma representação no Ministério Público Federal.
E “para não dizer que eu não falei de flores”, os funcionários da área de saúde do município ensaiam entrar em greve. E haja mesa de negociações. Do jeito vai o prefeito vai jogar a toalha, ou por outra, se tornará um grande negociador. (Por: Paulo Onofre).


Nenhum comentário:

Postar um comentário