Total de Visitas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE IRANDUBA É ELOGIADO POR MORADORES



“Dr. Alecrim, implemente o projeto MÉDICO DA FAMILIA, em Iranduba, aí sim, o senhor vai fazer um gol de placa, porque sabe melhor do que eu, que a medicina preventiva sai mais barato aos cofres públicos”.
Ontem a tarde, estive em Cacau Pirêra, onde conversei com alguns moradores de local que criticaram, de forma severa, a administração do prefeito Xinaik Medeiros, mas fizerem questão de ressaltar que, entre os Secretários do Chefe do Executivo Municipal, tem um secretário que vem se destacado.
Segundo o grupo de pessoas com quem conversei, fizeram elogios ao trabalho do Dr. Alecrim, médico e Secretário de Saúde do Município de Iranduba.
É aquilo que sempre digo: ‘administrar é colocar a pessoa certa no lugar certo’. Espero que num futuro próximo cheguem não somente boas notícias do desempenho do Secretário de Saúde - que se destaca em virtude do trabalho que vem executando - mas também de outros membros do STAFF, do prefeito.
Agora, como diria o caboclo: ‘Dr. Alecrim, permita-me dar-lhe uma sugestão, implemente o projeto MÉDICO DA FAMILIA, em Iranduba, aí sim, o senhor vai fazer um gol de placa, porque sabe melhor do que eu, que a medicina preventiva sai mais barato aos cofres públicos’. (Por: Paulo Onofre).


Nenhum comentário:

Postar um comentário