Total de Visitas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

TRIBUNA DE IRANDUBA SERÁ EDITADO NO SEGUNDO SEMESTRE



Nesses vinte e quatro meses veiculei mais de 100 matérias sobre o Iranduba, que concomitantemente foram encaminhadas à imprensa de Manaus.
Ao longo de vinte e quatro meses, procurei informar a gente boa de Iranduba, sobre a inapetência administrativa do ex-prefeito desse município, como também do atual Chefe do Executivo Municipal. Ano passado tive tolida a possibilidade de voltar a editar o “Jornal Tribuna de Iranduba”, por falta de patrocínio de empresários irandubenses, que temiam represarias do ex-prefeito, que não se sentiam encorajados a lhe fazer oposição, mesmo que discordassem de sua administração. Apesar das dificuldades encontradas tenho projeto para segundo semestre deste ano, de voltar a editar o Tribuna de Iranduba.
Durante os últimos meses encontrei na internet, a chance de levar ao povo irandubense notíicias a baixo custo. Então, criei o blogdopaulonofre e o face Paulo Onofre. Nesses vinte e quatro meses veiculei mais de 100 matérias sobre o Iranduba, que concomitantemente foram encaminhadas à imprensa de Manaus, uma vez que disponho de mais de 600 endereços eletrônicos de jornalistas, que trabalham em vários veículos de comunicação de nosso estado. Denunciei desmandos do ex-prefeito, como também fiz sugestões para melhorar sua performance como administrador do município.
Na atual administração, tenho feito críticas, mas também tenho apontado soluções para os problemas, pois não faço oposição destrutiva; não penso como alguns de que “quanto pior melhor”. Espero ter, de alguma forma, ajudado o povo de Iranduba. (Paulo Onofre).


2 comentários:

  1. Anote meu email, se houver interesse para conversar sobre o jornal entre em contato lourencomestrinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Lourenço, gostaria de contar com teu apoio, nesta luta, que será a reedição do Jornal Tribuna de Iranduba.

    ResponderExcluir