Total de Visitas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

DINHEIRO DE CONVÊNIO: PREFEITURA DE IRANDUBA QUERIA PAGAR SÓ A METADE



O secretário queria pagar somente metade do valor da fatura de prestação de serviço, mas acontece que e a grana, em sua totalidade, estava na conta da prefeitura, para efetuar a quitação integral.
É domingo, 18:00h. Estava assistindo ao jogo Espanha x México, quando recebi uma ligação de Iranduba. Era uma pessoa - que pediu para não ser identificada - me contando que na última terça-feira, em pronunciamento no Plenário da Câmara Municipal de Iranduba, o vereador Antonio Alves, líder do governo naquela Casa Legislativa, fez um pronunciamento solicitando que o Secretário de Finanças, David Queiroz, efetuasse o pagamento dos empresários, donos de ônibus, que transportam alunos naquele município.
Segundo o vereador, o secretário queria pagar somente metade do valor da fatura de prestação de serviço, mas acontece que e a grana, em sua totalidade, estava na conta da prefeitura, para efetuar a quitação integral, já que o dinheiro é um repasse do FUNDEB, pelo que foi apurado junto a um aliado do prefeito.
A pergunta é a seguinte: o dinheiro que é pago a estes prestadores de serviços, não é do FUNDEB? Nunca tive noticiais que esse órgão repasse verbas de forma parcelada. Para tirar dúvidas vou acessar no Portal da Transparência.
O denunciante, ficou de me encaminhar cópias da gravação do pronunciamento do nobre edil.
Com a palavra o Secretário de Finanças de Iranduba, que sei ser uma pessoa integra, logo, tenho certeza que o mesmo terá uma explicação para o fato. Agora, solicite ao líder do seu governo, para não tratar este tipo de assunto da tribuna, isso que eu chamo de fogo amigo. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário