Total de Visitas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

EX-SECRETÁRIOS DE IRANDUBA CONTINUAM RECEBENDO SEM TRABALHAR



Acredito que Xinaik não saiba o que está ocorrendo na sua administração, caso contrário o seu mandato pode virar ‘O SAMBA DO CRIOLO DOIDO’. O prefeito deve colocar a barba de molho, antes que a população da cidade se revolte com esses desmandos.
Semana que passou toda a equipe da Defesa Civil, em Iranduba, foi demitida. O coordenador, Kennedy Maia, foi o único que ficou. Tudo indica que a redução no quadro de servidores faz parte daquelas demissões dos que foram contratados temporariamente.
Segundo informações, os demitidos serão substituídos por servidores que foram aprovados em Concurso Público e que estão aguardando serem chamados para preencherem as vagas na Defesa Civil do município.
A equipe que trabalhava na Defesa Civil fez um excelente trabalho durante a última cheia. Agora, o próprio coordenador, Kennedy Maia, ficou surpreso com as mudanças, e falou em alto e bom tom que se sente como marido traído; o último a saber o que está ocorrendo.
O comentário que corre nos bastidores é de que os ex-secretários que foram exonerados continuam recebendo os seus salários como, por exemplo, o Rui Lima, da Produção; o Dudu, das Finanças, dentre outros.
Seria de bom viltre que o prefeito, Xinaik Medeiros, verificasse a veracidade desses comentários, pois tem aquele adágio popular que diz que “onde há fumaça há fogo”.
Acredito que Xinaik não saiba o que está ocorrendo na sua administração, caso contrário o seu mandato pode virar ‘O SAMBA DO CRIOLO DOIDO’. O prefeito deve colocar a barba de molho, antes que a população da cidade se revolte com esses desmandos. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário