Total de Visitas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

BOATARIA EM IRANDUBA, POLÍTICO FLAGRADO BÊBADO DENTRO DE UM CARRO COMETENTO ATOS LIDIBINOSOS COM UM PROFESSOR

Jarmisson: se alguém dissesse que me viu com o carro cheio de ‘putas’, podiam acreditar que era verdade.

O vereador, que tem feito graves denúncias de corrupção no governo municipal, considera os boatos uma campanha difamatória para desestabilizá-lo.
Sobre os boatos que circulam no município envolvendo o nome do vereador Jarmisson Azevedo (PTB), ele declarou nesta sexta-feira (25), o seguinte: “se alguém dissesse que me viu com o carro cheio de ‘putas’, podiam acreditar que era verdade; agora, isso aí, não!”. E concluiu: “eu não tenho dinheiro, mas tenho um nome a zelar, o nome da minha família; e estão querendo manchar o meu nome!”- exclamou.
Jarmisson Azevedo disse, ainda, que está tomando todas as providências cabíveis e logo vai dar uma resposta à sociedade a respeito do assunto. O caso teve  o início desde a  semana passada quando começou a circular no município a informação de que o referido parlamentar teria sido flagrado por policiais militares dentro do próprio carro, embriagado e praticando atos libidinosos com um professor cujo nome não foi revelado.
O vereador, que tem feito graves denúncias de corrupção no governo municipal, considera os boatos uma campanha difamatória para desestabilizá-lo. Todavia, Jarmisson Azevedo isenta o prefeito Xinaik Medeiros de qualquer envolvimento na trama. “O prefeito é meu amigo e tenho certeza de que ele não tem nada a ver com isso!”- finalizou.
Este blog está à disposição do vereador para exclarecer os fatos. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário