Total de Visitas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

OS VEREADORES DE IRANDUBA QUE PARTICIPAREM DA REUNIÃO GANHARÃO UM SACO DE ABIL.


Recomendo aos nobres vereadores que tomem muito cuidado para não ingerirem o caroço do abiu, pois ele também tem uma cola que pode ser prejudicial na hora da saída.
Neste momento (13:50h de 22.11.13), vereadores de Iranduba, estão reunidos com a Eminência Parda da administração daquele poder, o Secretario de Finanças, Davi Queiroz, traçam estratégias para defender o prefeitodas acusações que estão sendo postas pelo ex-secretário da Defesa Civil, Kennedy. Como ao longo dos anos Iranduba, se notabilizou por ser um grande produtor de fruto "abiu" (Originária da região amazônica, ela é rica em vitamina A, cálcio e fósforo. A polpa, bem carnuda, tem sabor doce com fundo azedinho. É consumida somente in natura. Vale observar que, entre a casca e a polpa, há um látex que não deve ser ingerido. Do caroço, extrai-se um óleo com anti-inflamatório).
Todos os vereadores que participarem da reunião, pelo esforço que desprenderão ao final ganharão um saco de abiu, fruto que quando saboreado deixa os lábios colados impedindo que a pessoa possa falar.  
Recomendo aos nobres vereadores que tomem muito cuidado para não ingerirem o caroço do abiu, pois ele também tem uma cola que pode ser prejudicial na hora da saída. (Por: Paulo Onofre).


Nenhum comentário:

Postar um comentário