Total de Visitas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

POR CAUSA DE DENÚNCIAS CONTRA XINAIK BANABÉS DE IRANDUBA QUASE VÃO ÀS VIAS DO FATO NA SALA DO SECRETÁRIO




O início da sessão foi muito tenso e todos esperavam o pronunciamento de Kennedy Maia, foi quando o presidente da Casa, Francisco Elaime, sem motivos plausíveis e não atendendo o Regimento Interno, deu por encerrada a sessão.
Ontem à noite, na sala do Secretário de Finanças de Iranduba, David Queiroz, houve um bate boca e ameaças entre dois BARNABÉS (funcionário público de baixo nível hierárquico - um efetivo e outro cargo de confiança), que por pouco não chegaram às vias do fato. De acordo com a fonte, o episódio foi testemunhado pelo professor Israel, que estava no local da zorra.
Durante o arranca rabo, ‘a turma do deixa disso’ chegou e os ânimos foram acalmados. O acirramento das discussões entre os barnabés é consequência do dia tenso vivido ontem na Câmara Municipal de Iranduba (CMI), face as denúncias que iriam ser feitas pelo Sr. Kennedy, que acabou terminando de forma melancólica. Alguns falam em pizzas; outros mais mordazes afirmam ser  macarronada.
O certo é que o ex coordenador da Defesa Civil Do Município de Iranduba esteve ontem na CMI aguardando o momento para fazer um pronunciamento no qual faria graves denúncias contra o prefeito Xinaik.
O início da sessão foi muito tenso e todos esperavam o pronunciamento de Kennedy Maia, foi quando o presidente da Casa, Francisco Elaime, sem motivos plausíveis e não atendendo o Regimento Interno, deu por encerrada a sessão, frustrando não somente ao Kennedy, como também as pessoas que se postaram desde cedo na Galeria da Câmara, ansiosas para ouvir as denúncias. A atitude do vereador Elaime, desencadeou uma insatisfação generalizada do povo que lotava a galeria daquela Casa Legislativa.   
Um morador da cidade, que esteve presente na Sessão Plenária, me afiançou que os vereadores pediam a todo momento que o presidente encerrasse a sessão, uma vez que a pressão popular era muito grande.
Agora resta somente ao ex coordenador da Defesa Civil dar entrada em suas denuncias no Ministério Público. (Por: Paulo Onofre).

Um comentário: