Total de Visitas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

EX-ASSESSOR DE XINAIK AFIRMA QUE VAI CONTINUAR FAZENDO DENÚNCIAS CONTRA O PREFEITO

Xinaik diz que pagou contas atrasadas de Nonato Lopes (foto).
Kennedy afirmou ainda que vai continuar protocolizando as denúncias, pois os fatos relatados são graves. “Eu não posso me omitir diante das evidências. As denúncias são muito graves contra a administração de Xinaik”.

Após terminar a reunião na última terça feira, na Câmara Municipal de Iranduba (CMI), nosso correspondente na terra dos sítios arqueológicos estava aguardando para falar com o prefeito Xinaik Medeiros e com o presidente CMI, quando, naquele momento o secretário de Finanças, Davi Queiroz, saiu das dependências da Casa Legislativa, extremamente aborrecido esbravejando: "Vou embora, não quero me estressar com esses lesos”, se referindo aos vereadores, “pois sei que as próximas horas serão decisivas para mim”.
Enquanto isso, um emissário do prefeito Xinaik Medeiros procurava Kennedy Maia e o pai dele - o combativo Maia - com objetivo de marcar uma conversa com ambos. Na oportunidade, o prefeito quer fazer questão de afirmar aos Maia que ele recebeu a prefeitura falida e ainda teve que se ‘virar nos trinta’ para pagar os débitos deixados por Nonato Oliveira, o ex-prefeito de Iranduba.
Interpelado por alguns aliados sobre a possibilidade de conversar com o prefeito, Kennedy foi enfático. “Para começarmos a conversar, a condição será de o prefeito exonerar, de imediato, o Secretário de Finanças, Davi Queiroz, a partir dai podemos conversar”.
Kennedy afirmou ainda que vai continuar protocolizando as denúncias, pois os fatos relatados são graves. “Eu não posso me omitir diante dos fatos. As denúncias são muito graves contra a administração de Xinaik”, sintetizou. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário