Total de Visitas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

VICE PREFEITA DE IRANDUBA PASSA RALHO EM XINAIK PELA INTERNET





Mada Do Iranduba: "Quero informa a todos que estão mim ligando procurando sabe onde o Prefeito Xinaik se encontra não sei só sei que ao atender um chamado da Defensoria Publica Municipal fui apresentada por uma funcionaria como Prefeita em Exercício tomei um susto pois não fui comunicada e nem sabia que o Prefeito tinha viajado só sei que resolvemos partes dos problemas, logo em seguida recebi uma ligação dizendo vir o Prefeito e um vereador no aeroporto para onde ele esta viajando respondi não sei só sei que e uma falta de respeito e consideração para comigo e com meu povo querido de Iranduba gostaria muito Xinaik que você tivesse a mesma consideração que você teve durante a campanha lembre-se os humilhados serão exaltados Deus está na direção de tudo amigo boa noite à todos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário