Total de Visitas

quinta-feira, 13 de março de 2014

POLÍCIA DE IRANDUBA RECUPERA EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA ROUBADOS DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPO NO FERIADO DE CARNAVAL








Delegado titular do 31º DIP, Elcy Barroso
Depois de uma semana de intensas investigações, a Polícia de Iranduba prendeu ontem o viciado em drogas Tiago Vasconcelos de Carvalho, de 25 anos, que já tem várias passagens pelo xadrez da Delegacia do 31º DIP.
Tiago Vasconcelos é acusado de furtar cinco CPUs, seis telas, seis teclados, um nobreack, um processador de última geração e outros equipamentos de informática da sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Amazonas, no centro da cidade.
Segundo o assessor de imprensa da SEMSA de Iranduba, jornalista Robson Adriel, os equipamentos adquiridos recentemente estão avaliados em mais de seis mil reais e ainda nem foram usados.
O roubo foi durante o feriado de carnaval pela janela da cozinha da repartição. Embora Tiago Vasconcelos de Carvalho tenha dito à Polícia que agiu sozinho, os investigadores acreditam que mais pessoas estão envolvidas no delito.
Todo o material roubado estava em diferentes endereços e, em um deles, o dono da casa teria dado 100 reais a Tiago para ele gastar no carnaval. Hoje pela manhã, depois dos procedimentos de praxe a serem feitos pelo delegado titular do 31º DIP, Elcy Barroso, os equipamentos de informática serão finalmente devolvidos à Secretaria Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário