Total de Visitas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

AONDE ELE QUER CHEGAR




O céu como limite: O Amazonino não tem muita razão ao criticar nossa atual representação


É isso mesmo, aonde o ex-prefeito, ex-governador e ex-senador Amazonino quer chegar? Presente em uma homenagem no CRM deitou ‘falação’ e botou ‘os cachorros’ contra nossa atual representação no Senado da República. Aliás, com razão, pois a Casa de Rui Barbosa, como todos a chamam ditas excelências, não só no nível de Estado – para seus consolos -, mas também a nível nacional está com sub-representação.
Mestres na politicagem e secundaristas no conteúdo. Um ou outro dignifica aquela Casa, ao contrário do passado que as exceções eram contrárias, negativa, com grandes juristas, oradores, políticos respeitados e cito Álvaro Maia, José Lindoso, Arthur Virgílio Filho, Raimundo Parente, Jeferson Peres, etc. honrando nosso Estado. Mas o Amazonino não tem muita razão ao criticar nossa atual representação, pois alguns são da sua escola, grupo e foi quem começou – se não me engano – a colocar no senado para nos representar gente de outro Estado e não morador do Amazonas, no caso, o Gilberto Miranda, bem presente na mídia nacional e policial com seus negócios.
E mais, estamos ameaçados de mais um caso se o senador Braga se eleger governador. É isso que a nossa elite política deseja para o Amazonas. Está na hora de mudar. (Por: Abel Alves).

Nenhum comentário:

Postar um comentário