Total de Visitas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

PREFEITO DE IRANDUBA TRATA COM DESCASO MICRO EMPRESÁRIOS





O prefeito de Iranduba, Xinaik Medeiros, determinou que os micro empresários, fornecedores do município, entrem pela cozinha,  parece piada, mas, isto está acontecendo na cidade da terra dos sítios arqueológicos.
Segundo fomos informados, o responsável pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento de Iranduba - SEMAP, Leandro Silva, atendendo a uma determinação do prefeito do município, mandou lacrar a porta que dá acesso à “Sala do Empreendedor”, isto aconteceu no início desta semana.
Para informar aqueles que desconhecem o assunto, a “Sala do Empreendedor”, é um órgão da prefeitura de Iranduba que trabalha em conjunto com o SEBRAE - Amazonas para cadastrar, orientar e incentivar os microempreendedores individuais (MEI) e que funciona nas dependências da SEMAP.
Até o início desta semana a “Sala do Empreendedor” funcionava ao lado da recepção da SEMAP, à direita, bem na entrada do prédio. Mas, para surpresa de um micro empreendedor individual, que foi ao local na manhã de quarta-feira (18), o que era recepção virou cozinha; com isso, a porta passa a maior parte do tempo fechada.
“Agora, a entrada que dá acesso à Sala do Empreendedor é por trás do prédio”, lamentou o empresário, que externou seu descontentamento dizendo que “na minha opinião essa atitude, é uma prova inconteste da forma como somos tratados pela autoridade do nosso município, acrescentando que isso e uma regressão administrativa.
Um ilustre irandubense, que pediu para o seu nome não ser citado com medo de represarias, engrossou o caldo dizendo que, no mínimo isso é uma falta de respeito a essa valorosa categoria que, com trabalho, determinação e muito esforço, ajuda a desenvolver o município!
Com a palavra o prefeito Xinaik e o secretário de administração e planejamento de Iranduba,  Leandro Silva, que é primo do prefeito Xinaik Medeiros. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário