Total de Visitas

terça-feira, 22 de julho de 2014

“TROFÉU ÍNDIO PAUXI” REALIZA O 10º EVENTO EM MANAUS




Paulo Onofre, idealizador e coordenador do Troféu Índio Pauxi


A Associação dos Moradores Obidenses Residentes em Manaus (Adorm), vai realizar, no próximo dia 13 de setembro, a 10ª edição do Troféu Índio Pauxi, no Clube Fazendário
O objetivo do Troféu Índio Pauxi, segundo o regulamento “é premiar anualmente obidenses ou entidades que mais se destacaram, prestando relevantes serviços à comunidade obidense nas mais diversas áreas, na expressão de agradecimento e aplausos de toda a nossa terra, por seu profissionalismo e comportamento de cidadão exemplar em prol do ser humano e dos obidenses em particular.”
Os agraciados serão escolhidos por uma comissão composta por empresários obidenses que residem em Manaus, por membros Associação dos Obidenses Residentes em Manaus.
A pessoa ou entidade agraciada com o TROFÉU ÍNDIO, como conhecimento, receberá um Diploma de Mérito e uma estatueta em madeira, simbolizando o Índio Pauxi, significando o valor de quem trabalha com ideal e denodo, por uma sociedade mais próspera e mais justa.
Assim, os organizadores do evento, tendo a frente o obidense Paulo Onofre, se empenham em organizar a festa e escolher os obidenses que receberão o Troféu, os quais muitas vezes, migraram para Manaus, Belém, ou outra cidade, enfrentando vários percalços, vivendo longe de suas famílias e mesmo assim venceram todos os obstáculos e importante destacar: não esqueceram suas raízes.
Na oportunidade a comissão escolheu os nomes dos homenageados de 2014: Tidão, Editor do Jornal Folha de Óbidos,  Dra. Waldecy Freitas, Empresário Ailton Imbeloni, Metalurgíco Daniel Moda, o músico Jorge Chaves "LELÊ" e o Coordenador do Boi Garantido Rivaldo Pereira, vice prefeito de Óbidos,  Every Aquino e o desportista Jander Rubens.  A data da realização do evento, será dia 13 de setembro (Sábado) no clube Fazendário  de  22: 00 horas ás 03:00 horas. Esta decisão e definitiva foi lavrada em Ata. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário