Total de Visitas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

DIA 13 DE SETEMBRO: ENTREGA DO TROFÉU ÍNDIO PAUXI 2014


Serão agraciados com o Troféu Índio Pauxi 2014:
                                               
Médico Veterinário 
FERNANDO MOURA (in memória)
 
Jornalista e Editor do Jornal Folha de Óbidos
ARISTIDES DIAS         

Vice Prefeito de Óbidos
Every Aquino

Odontologa 
Vandecy Freitas

Empresário
Airton Imbeloni 

Músico 
Jorge Chaves “LELÊ”

(Animador Cultural)
RIVALDO PEREIRA

A festa de entrega do Troféu Índio Pauxi, será realizada no dia 13 de setembro (sábado), no Fazendário Club, Rua Recife, próximo a bola do conjunto Eldorado, numa promoção da Associação dos Obidenses Residentes em Manaus – ADORM.
O objetivo do Troféu Índio Pauxi, segundo os promotores do evento, “é premiar anualmente obidenses ou entidades que se destacaram, prestando relevantes serviços à sua comunidade nas mais diversas áreas, na expressão de agradecimento e aplausos de toda a nossa terra, por seu profissionalismo e comportamento de cidadão exemplar em prol do ser humano e dos conterrâneos, residentes em Manaus”.
Os agraciados serão escolhidos por uma comissão composta por empresários obidenses e por membros Associação dos Obidenses Residentes em Manaus. A pessoa ou entidade agraciada com o TROFÉU ÍNDIO, como conhecimento, receberá um Diploma de Mérito e uma estatueta em madeira, simbolizando o Índio Pauxi, significando o valor de quem trabalha com ideal e denodo, por uma sociedade mais próspera e mais justa.
Assim, os organizadores do evento, tendo à frente o obidense Paulo Onofre, se empenham em organizar a festa e escolher os agraciados que receberão o Troféu, os quais muitas vezes, migraram para Manaus, Belém, ou outra cidade, enfrentando vários percalços, vivendo longe de suas famílias e mesmo assim venceram todos os obstáculos e importante destacar: não esqueceram suas raízes.

Informações com Paulo Onofre, fones: 9615-1175 e 9469-0169

Nenhum comentário:

Postar um comentário