Total de Visitas

terça-feira, 17 de março de 2015

PRESIDENTE WILKER BARRETO PODERÁ SER LEMBRADO PARA SEMPRE



A criação do sinal aberto da TV Câmara é um pedido da população que não vê TV a cabo, ao presidente da CMM, Wilker Barreto.

Monarca épico da civilização sumeriana, Guilgameshi, rei, guerreiro e iniciado nos mistérios, não queria morrer e deixar tanto apogeu e riqueza para qualquer sujeito inescrupuloso e sem nenhuma nobreza de caráter. Especialmente esse poderoso governante, não queria era mesmo morrer e deixar a riqueza e o poder.
Assim depois de mil proezas, um sábio disse-lhe que para o mesmo alcançar a imortalidade de um deus, teria que fazer algo de notável pela humanidade. Nós daqui deste modestíssimo blog do Blogpaulonofre, também damos uma dica para o nosso dinâmico presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Sugerimos que faça um ato para que Vossa Excelência seja lembrada para sempre pelo povo manauara. A criação do sinal aberto da TV Câmara é um pedido da população que não vê TV a cabo, para que possa também ver com os próprios olhos, o que os vereadores estão fazendo com o mandato outorgado pelos eleitores manauaras.
Hoje, o atual canal é elitizado, porque o povão, que mora na Zona Leste e Norte de Manaus, não pode pagar televisão a cabo, que é um privilegio de poucos. A TV Câmara, como está, fica parecendo que foi idealizada para atender as elites.
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Presidente Wilker, Vossa Excelência vive um momento histórico na sua carreira política, um jovem como você, ser Presidente da Câmara Municipal de Manaus, e que algumas vezes assume como prefeito em exercício. Somada a toda essa responsabilidade tem um compromisso histórico com a população amazonense, que é democratizar a informação com a implantação a TV Câmara, em sinal aberto, esse meio de comunicação, com certeza ira facilitar a participação do povo, em acompanhar os trabalhos legislativos. Os eleitores desta forma, poderão assistir os trabalhos dos vereadores, que foram eleitos para representa-los. Junto com a TV, que seja instalado um telefone 0800, para o povo opinar e cobrar a presença dos vereadores nos bairros, junto à população, pois essa é a função de um autêntico legislador municipal.
Quando um político começa a morar no coração do povo, por seus notáveis atos políticos, ele será lembrado para sempre; alguns por obras más, como Hitler, Idi Amim Dada, Saddam, Papa Doc; outros por boas obras, como John Kennedy, JK, Rainha Vitória, e quem sabe, WILKER, poderá ser lembrado pelos pobres que não podem pagar TV à cabo, que é um privilégio burguês.
E sem contar, que com a TV Câmara, circuito aberto, esta Casa Legislativa vai deixar de ficar como o pires na mão, no sentido de divulgar através da imprensa local, os trabalhos legislativos desta Casa.  
Infelizmente, no Brasil, vivemos num mundo desigual, apesar de sermos o 7º PIB do mundo, mas somos  vice-campeão em miséria e injustiça social, isto é, muita grana para poucos e migalhas para o resto da população brasileira. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário