Total de Visitas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

FESTIVAL DE MARCHINHAS DA BANDA DO JARAQUI ESCOLHE FINALISTAS




No próximo dia 12, os coordenadores da Banda do Jaraqui estarão promovendo o II- Festival de Marchinha da Banda do Jaraqui, no Clube Ao Mirante, localizado no bairro de Santo Antonio, no horário das 12 às 16h, visando os trabalhos de divulgação da Banda do Jaraqui 2016, que vai acontecer em fevereiro do próximo ano. Por ocasião do evento será servida uma feijoada, pelo preço de R$ 20, aos participantes do evento com o objetivo de captar recursos para cobrir as despesas do Festival.
A coordenação do Festival de Marchinhas Carnavalesca da Banda do Jaraqui, estipulou a seguinte premiação:

1º - Prêmio RS 2.000,00
2º - Prêmio RS 1.000,00
3º - Prêmio RS    500,00

Com o tema ‘Política com Humor e Arte’ a exemplo do que já acontece com outras bandas tradicionais de carnaval de rua, em Manaus, foram inscritas 11 composições, que estarão concorrendo ao prêmio de melhor marchinha. Todas inéditas com conteúdo repleto de críticas aos políticos corruptos.
Os nove finalistas terão suas músicas gravadas e cada um participante vai receber 50 CDs como forma de incentiva-los para as próximas edições do Festival.
A escolha da melhor marchinha será julgada por um júri composto de músicos, cantores, compositores, poetas, babalorixas, ex-políticos corruptos, fundamentalistas, dedo-duro, dentre outros famosos.
E, para levantar os recursos para o pagamento das premiações, vamos divulgar nas redes sociais e vender espaços de patrocínio nas camisas da Banda do Jaraqui aos comerciantes do entorno da Praça Heliodoro Balbi.
(Por: Paulo Onofre - Coordenador do Festival. Informações pelos fones: 9 9615-1175 e 9 9469-0169).

Nenhum comentário:

Postar um comentário