Total de Visitas

terça-feira, 14 de junho de 2016

CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS FAZ HOMENAGEM AO JORNALISTA PAULO ONOFRE




 Paulo Onofre é jornalista, ativista político e criador do blogpaulonofre.blogspot.com.br.



Atualmente Paulo Onofre é Chefe de Gabinete do vereador Mário Frota e criador - juntamente com o professor Ademir Ramos – da segunda fase da Tribuna Popular do Projeto jaraqui.
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) homenageou o jornalista e blogueiro Paulo Onofre, com o Certificado de honra ao Mérito “por seu trabalho e dedicação, contribuindo com seu esforço na construção de uma sociedade mais justa e com uma melhor qualidade de vida, pelos relevantes serviços prestados à cidade de Manaus”. A propositura foi de autoria da vereadora pastora Luciana (PP).
O homenageado é bastante conhecido pela sociedade por sua luta incessante na defesa dos direitos civis da população de Iranduba, além de ferrenho combatente da corrupção.
Paulo Onofre é jornalista, ativista político e criador do blogpaulonofre.blogspot.com.br. Foi assessor de vários sindicatos, como o Sindicato dos Policiais Civis do Amazonas (Sinpol), Sindicato dos Servidores da Saúde, Sindicato da Construção Civil, Sindicato dos Hoteleiros e Sindicato dos Metalúrgicos. Foi filiado ao Partido Social Brasileiro (PSD), durante 12 anos, na época de Arthur, Serafim Correa, Mário Frota, J. Alves e Abel Alves, então deputado estadual; foi filiado, durante 15 anos, ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), juntamente com o senador Jefferson Peres, Francisco Praciano, Leonel Feitoza.
Em 2012 filiou-se ao PSOL e trabalhou junto com os companheiros Elson Melo, Pedrinha Lasmar, Eduardo Oliveira e outros militantes, a candidatura do companheiro Abel Alves, ao Governo do Estado.
Atualmente Paulo Onofre é Chefe de Gabinete do vereador Mário Frota e criador - juntamente com o professor Ademir Ramos – da segunda fase da Tribuna Popular do Projeto jaraqui. (Por: Camila Dourado – finalista do curso de Jornalismo).



Nenhum comentário:

Postar um comentário