Total de Visitas

sábado, 24 de dezembro de 2011

ATÉ QUANDO IRANDUBA VAI CONTINUAR ELEGENDO PREFEITOS ALIENÍGENAS?



 Agora temos como candidato a prefeito de Iranduba nas próximas eleições o ex-deputado Liberman Moreno, que nunca foi morador município, mas agora aparece como pretenso candidato.
 Iranduba está se notabilizando por ser um dos  o municípios do estado do Amazonas que mais elegeu prefeitos em final de vida pública, senão vejamos: depois de não conseguir se reeleger como deputado estadual, o atual prefeito de Iranduba tentou por três vezes ser eleito mandatário daquele município até que na última vez conseguiu atingir seu objetivo chegando a ser reeleito.
Agora temos como candidato a prefeito de Iranduba nas próximas eleições o ex-deputado Liberman Moreno, que nunca foi morador daquele município, mas agora aparece como pretenso candidato ao pleito vindouro. Liberman não conhece sequer os problemas que afligem as comunidades, mais se roga em candidatar-se. Falam a boca pequena nas feiras e botequins do município que o Liberaman vem candidato com o apoio de Amazonino e Nonato Lopes, seus velhos amigos e aliado.
O povo de Iranduba tem que dar, nas urnas, uma resposta a políticos profissionais que migram tipos aves em época de arribada, via de regra, não sendo eleitos na capital, mudam-se de malas e cuias para cidades do interior. Durante a campanha política fazem promessas mil aos eleitores incautos, depois de eleitos pouco ou nada fazem pela população que os elegeu. Está chegando a hora do povo trabalhador e ordeiro de Iranduba eleger um autêntico irandubense - uma prata da casa. Temos certeza que entre os moradores há várias pessoas aptas a exercer o cargo.
Por: Paulo Onofre          
Jornalista (MTb 467)
Jornal Tribuna de Iranduba

16 comentários:

  1. O Iranduba, tem que dar um basta nestes politicos oportunistas, dando aos mesmos uma resposta nas urnas, dizendo não a esses opotunistas NÃO.

    ResponderExcluir
  2. Nasci no Iranduba, e não conheço este cara, nunca vi ele por aqui, a e mais um oportunistas querendo tirar proveito do povo.
    Diga NÃO ao aproveitador.....

    ResponderExcluir
  3. Tá na hora, do povo de minha terra criar vergonha na cara,e e eleger um autentico irandubense, para administrar a nossa cidade chega de paraquedista.

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos irandubenses, tem que criar vergonha, e eleger alguém com compromisso com a população carente, minha namorada mora em Iranduba, estudamos juntos na UNINORTE, vou ver quantos irandubenses estudam na faculdade e vou sugeir que criemos um blog,com o objetivo de alertar a população contra estes oportunitas politicos,

    ResponderExcluir
  5. Moro em Iranduba, estudo e trabalho em Manaus, meu pai, e feirante há pelo menos dez anos na feira do cacau, hoje meu velho vive dias de aflição, depois da inauguração da ponte, as vendas cairam muito. Tem noite que chego em casa meu pai, esta pensativo e tristonho, pois segundo ele não está conseguindo ganhar o minimo necessário a por a comida em nossa mesa. Tudo pela ma administração do Nonato que deveria ter construido a feira no mutirão onde abrigaria os feirantes do cacau.
    Acretido que este vai ser um natal triste lá em casa, e por isso, que vou dizer para os meus amigos e parentes não votarem em politicos que não sejam Iranduba, nas proximas eleições vamos dar um basta nesses forasteiros.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, tenha pena de meus amigos irandubada, que ao longo destes anos, tem tido a má sorte 'errado na escolha de prefeitos", A minha preocupação e porque vou casar e comprei um terreno em Iranduba, e no próximo ano começo a construir minha casa.
    Como há anos vou constatemente aquele municipio, onde tenho muitos amigos, escuto dos moradores, somente reclamações sobre o atual prefeito, acredito que está na hora de escolherem uma pessoa para prefeito que conheça os problemas dos bairros das comunidades do municipio.
    O pior e escolher aquele que chega no municipio pulando de para-quedas. Vou me enterar da situação e talvez me filie a algum partido politico, para participar da decisões uma vez que serei morador daquele local.

    ResponderExcluir
  7. Sou estudante universitário, e não vejo com bons olhos, um cara que a gente nem conhece, se candidatar a prefeito de nosso municipio, não conheço a lei eleitoral mais devia ser proibido essa prática, fica aqui o meu repudio.
    Votar nessa gente jamais...........

    ResponderExcluir
  8. Conclui neste ano em um colégio de Iranduba, meu curso médio, vou morar na casa de minha avó em Manaus, como tenho dezessete anos, vou votar pela primeira vez, mais nessa gente que não conheço não terá o meu voto.Acho melhor esse senhor procurar um outro local para se candidatar.
    Meu pai diz que levo jeito para ser politico, quem sabe num futuro próximo não serei candidato a prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Sou filho de um comerciante em Iranduba, meu velho e um cearense meio turrão, pois mais que falemos ele, não muda de ideia, vota ainda em velhos politicos, nós seus filhos em numero de sete,temos ideias progressistas e dizemos fora os velhos politicos como também os politcos oportunistas, que caem em nosso municipio, sabe Deus como.
    ELES DIZEMOS VÁ DE RETRO SATANÁS.....

    ResponderExcluir
  10. Sou um jovem irandubense, intusiasta de novas ideias, porque não testar o novo, quem sabe se não dá certo que venha o Liberman e sua trupe.
    Não o conheço mais ele tem experiencia como politico, pior do que esta não vai ficar e pronto, voto nele se for candidato.

    ResponderExcluir
  11. Li a matéria Blog, sobre a possivel candidatura do FRANK, a prefeito do municipio deIranduba, seria um grande alternativa, como empresário ele se saiu bem, quem sabe não será um grande prefeito,cara voce tem meu apoio e de minha familia.

    ResponderExcluir
  12. Precisamos de sangue novo na politica irandubense, quem sabe Frank para prefeito e Kinak, para vice-prefeito, está dupla personifica os verdadeiros irandubenses sangue bom.
    Com eles acabavam de vez as pretenções de politicos para-quedistas, se voces vierem candidatos podem contar com um cabo eleitoral,como eu sou mais velho que voces, a minha patente vai ser de tenente e3leitoral gargalhadas.

    ResponderExcluir
  13. O poder tem seus encantos se não fosse assim, esse tal Leberman, não estaria se metendo a canditado em nosso municipio, se depender de mim ele não terá um voto, tanto ele como o candidato que for indicado pelo Nonato.
    Chega nós eleitores de Iranduba, já fizemos um muita de burrada, elegendo esse politicos que nada fizeram pelo nosso municipio.

    ResponderExcluir
  14. Ana Amélia Pinheiro da Silva31 de dezembro de 2011 às 10:51

    Recebi uma ligação do meu amigo Luis Carlos, pedindo que a nossa turma que estuda em Manaus, fizesse uma grande corrente, e mandassem mesagens para esse blog, facebock, twiter, dizendo NÃO a candidatura de politicos profissionais, que querem usar o Iranduba, para se eleger.
    Pedi somente que aguardasse até a próxima semana, após as festas de Ano Novo, vamos usar as redes sociais para devolver para Manaus, esse tal de Liberman, aguardem para ver o poder dos jovens através das midias sociais.

    ResponderExcluir
  15. E engraçado como e que os moradores dos municipios de amazonenses, ainda continuam a eleger prefeito de suas cidades que nem sequer moram naquele municipio.
    E isso, se dá não somente em municipios distantes da capital, digo isso porque sou estudante de sociológia e ano passado fiz um estudo sobre o assunto.
    Vejo com muita tristeza e preocupação, ver que os municipes, tem que importar candidatos a cargos eletivos em suas cidades.

    ResponderExcluir
  16. Essa materia tem o dedo do Cidadão ERNANI "SANGUESUGA DA PREFEITURA DE IRANDUBA" EM BREVE IRÁ VOLTAR PARA O RIO PRETO DA EVA QUE POR SINAL O POVO QUER DISTANCIA

    ResponderExcluir