Total de Visitas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

EDNOR RESPONDE AO CONVITE DO CHICO DOIDO


Atualmente passando férias em Mosqueiro, município paraense de indizível  beleza turística, fui surpreendido com a escolha de meu nome para participar do pleito de 2012, como vice-prefeito, na chapa de Chico Doido.
Conheço  o Chico de várias jornadas eleitorais e acho que neste ano de tantos candidatos, ele continua sendo o favorito, fato que já se repetiu em outras eleições passadas. Fico feliz por esse gesto ter vindo de um parceiro que já caminhou  comigo   em outras campanhas. Além do mais, a confiança é mútua, laço político e de amizade que se estende até o coração do povo irandubense. A população sabe que nutrimos um mesmo objetivo: lutar e trabalhar pelo bem estar da nossa boa gente do interior.
Diz um velho ditado popular que, “o coxo acorda cedo”. Espero conversar sobre o projeto de Marketing eleitoral da minha candidatura à prefeito, com o meu grupo político, e por em discussão a proposta feita pelo Chico, examinando detalhadamente as metas dessa candidatura. Uma coisa exigirei: Um Plano de Metas para o povo de Iranduba pós Ponte. Acho que os anseios da população vêm sempre em 1º lugar, e penso que o Chico Doido, que é um velho companheiro de lutas, também pensa assim.
Esse convite que saiu ontem nas redes sociais da WEB, foi como sino para a novena. Na noite passada e hoje pela manhã, recebi mais de 100 telefonemas de congratulações pela noticia, e outros de vários pré-candidatos, cobrando-me  a antecipação desse gesto político.  
Calma, minha gente, eu ainda nem conversei pessoalmente com o Chico sobre a veracidade da notícia. Espero que os políticos pré-candidatos à prefeito de Iranduba  em 2012, entendam que a estrada Carlos  Braga, que leva à Iranduba, é uma via de mão dupla, isto é, como diz um velho jargão popular: “Uma mão lava a outra, e as duas lavam o rosto”. Aguardem a minha volta.  
Ednor Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário