Total de Visitas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FABRÍCIO LIMA ENSAIA PASSAR CALOTE EM FUNERÁRIA


Fabrício estava viajando, mas foram recebidos pelo subsecretário que falou: “olha minha gente, aqui nós não pagamos nem enterro para familiares de nossos servidores”

Na madrugada do dia 4 de janeiro de 2010, faleceu, vítima de infarto fulminante, a presidente da Federação Amazonense de Judô, Carmita Figueira Dourado. Por ocasião do velório o marido da falecida, Márcio, recebeu uma ligação telefônica do secretário de Desporto e Lazer do Município de Manaus, Fabrício Lima, que informou à família que as despesas do funeral seriam pagas por sua secretaria, inclusive encaminhou um assessor para fazer o acompanhamento do enterro.
Um ano depois, para a surpresa dos familiares da falecida, a Funerária Almir Neves está cobrando o valor das despesas referente ao funeral, uma vez que o secretário não mandou efetuar o pagamento.
Familiares de Carmita procuraram o secretário e não o encontraram. Segundo informações, Fabrício estava viajando, mas foram recebidos pelo subsecretário que, de forma desrespeitosa, falou: “olha minha gente, aqui nós não pagamos nem enterro para familiares de nossos servidores. Um dia desses morreu o pai de um funcionário e tivermos que fazer uma cotinha para pagar o enterro, logo, não temos como pagar o funeral da ex-presidente da Federação de Judô”.
Membros da família estão atemorizados pois a funerária pretende cobrar a dívida na justiça. Com a palavra o secretário. (Por: Paulo Onofre

4 comentários:

  1. Ele não paga nem a manutenção das quadras esportivas o que vem a ser prioridade, imagine honrar um compromisso de funerária.. aff vaza Fabricio!

    ResponderExcluir
  2. O funeral seria responsabilidade do esposo, Marcio. Hoje presidente da federação de Judô, que por sinal recebe pensão que sua esposa Carmita deixou, indenização, entre outros beneficios deixados pela ela.

    ResponderExcluir
  3. Presidente da Federação negasse a cobrar funeral de esposa.

    ResponderExcluir
  4. Presidente da federação de judô negasse a pagar funeral da esposa.

    ResponderExcluir