Total de Visitas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

STONES X DERMILSON: CRIADOR DESMENTE A CRIATURA



Prá quê essa boca tão graaaaaannnnnnde? E a disputa ainda
nem começou... É assim mesmo: cobra que não anda, não engole a outra. O Dermilson quer engolir, agora, só um; o Stones já engoliu um monte.
Quem acompanha política no estado do Amazonas sabe que o Superintendente Regional do Trabalho (SRT), Dermilson Chagas, foi levado para dirigir o órgão graças ao empenho hercúleo de Stones Machado, junto a Executiva Nacional do Partido: leia-se Carlos Lupi.
Nessa semana um jornal de Manaus publicou matéria com Dermilson Chagas que, respondendo a uma pergunta do jornalista sobre as datas de reuniões do PDT, disse que “as nossas reuniões são secretas, portanto não podemos informar a data e local”, sic.
Hoje, sexta-feira 13, o “presidente” interino do PDT, Stones Machado, por meio do mesmo veículo de comunicação, tentou justificar a informação prestada pelo seu protegido, afirmando que houve um equivoco do colega, “porque no PDT  tudo e feito às claras”, inclusive a filiação de Amazonino ao partido (o complemento é pura contribuição).  
Quando os senadores Jeferson Peres e Jefferson Praia foram presidentes da sigla o partido era transparente, não havia nada para esconder, logo, nunca houve reuniões secretas. Era tudo transparente, sem traquinagens.
Será que a criatura quer mandar no partido mais do que o seu criador? Se isso acontecer, a história vai se repetir. Na política amazonense isso acontece com muita freqüência: de a criatura se rebelar contra o criador, eis a questão.
Por: Paulo Onofre
Jornal Tribuna de Iranduba

Nenhum comentário:

Postar um comentário