Total de Visitas

segunda-feira, 5 de março de 2012

PREFEITO DE IRANDUBA DÁ CALOTE E NÃO PAGA DÍVIDAS ATRASADAS



Empresários que prestam serviços para a prefeitura de Iranduba estão com o Pires na mão. Prefeitura paga somente as empresas dos aliados e apaniguados de Nonato Lopes (foto).
Na última sexta-feira, (03/03) vários empresários que prestam serviços para prefeitura de Iranduba, reuniram-se para acharem uma solução conjunta sobre a falta de pagamento das faturas de suas empresas por parte do gestor daquele do município, Nonato Lopes. O empresário Izaú - que no passado foi aliado do prefeito - confidenciou a amigos que prestou serviços para o executivo municipal e que há meses não consegue receber suas faturas de serviços prestados àquele poder municipal.
Os empresários temem que chegará o término do mandato de Nonato Lopes e esses pagamentos não serão efetuados, deixando a responsabilidade, que é sua, para o outro prefeito que assumir em 2013. Perguntado porque os empresários  não acionam a justiça para receber o que é de direito, eles foram enfáticos e responderam  de pronto, que a coisa não e tão simples assim. Pode haver represarias porque moram no município. O negócio agora é aguardar e rezar a Deus, para que toque o coração do Prefeito e ele autorize os pagamentos atrasados. Enquando isso esses empresários ficam rolando dívidas com a previdência social, fornecedores e serviços.
Um empresário que pediu para não ser identificado lançou um petardo contra o Prefeito, quando disse que o pagamento de fatura está sendo efetuado pela Prefeitura de Iranduaba somente para as empresas dos aliados e apaniguados do Executivo Municipal. (por: Paulo Onofre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário