Total de Visitas

segunda-feira, 5 de março de 2012

VEREADOR FOI EMPOSSADO COMO VIGIA - COISAS DE IRANDUBA I



Podem acusar de tudo o vereador Antonio Alves, mas uma virtude é marcante em sua personalidade: perseverança e força de vontade, que são atributos deste edil. Tanto que estudou diuturnamente e foi aprovado no último concurso público de Iranduba quando foi laureado com o primeiro lugar no certame onde concorreu a vaga de vigia. E, no último dia 28 de fevereiro seu esforço foi premiado ao ser empossado no cargo de vigia. Suas atividades profissionais tiveram início dia 1º de março.
Como nem tudo na vida são flores, o nobre edil vive um dilema: se continua exercendo o cargo de vereador ou renuncia ficando somente com o seu novo emprego.
A pergunta que não quer calar é a seguinte: será que o nobre vereador ficará até o final do mandato? Então, se isso ocorrer, de dia o nobre edil exercerá a função legislativa, elaborando projetos de leis, e fiscalizando as ações do prefeito e, à noite, trabalhará como vigia em um grupo escolar qualquer de alguma comunidade, tomando conta do patrimônio público.
Ah, meu povo, temos que fiscalizar se o nobre representante do povo na Câmara Municipal de Iranduba, vai realmente trabalhar à noite como vigia ou se vai receber seus proventos sem trabalhar; ou, talvez quem sabe, seja premiado com uma disposição para trabalhar em seu próprio gabinete na CMI. Fica aqui o alerta.  (Por Paulo Onofre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário