Total de Visitas

terça-feira, 10 de julho de 2012

CÂMARA DE IRANDUBA VIRA PALCO DE BATE BOCA


O vereador Edinor Pacheco, sugeriu ao... 

...presidente da Câmara, Paulo Bandeira, que desse por encerrada a reunião, devido ao bate boca que aconteceu na Casa.

O bate boca foi intenso e generalizado, foi então, que o vereador Ednor Pacheco, sugeriu ao presidente da Câmara, Paulo Bandeira, que desse por encerrada a reunião.
A cada dia que passa a Câmara Municipal de Iranduba se revela mais inoperante chagando a ser folclórica, senão vejamos: hoje, pela manhã, o vereador Francisco Elaime, iniciou seu pronunciamento fazendo uma grave denúncia sobre o atendimento médico no hospital da cidade e deu como exemplo, um de seus correligionários que procurou a casa de saúde com objetivo de fazer um exame já agendado e não foi atendido.
Da galeria da Câmara um ex-funcionário da Secretaria de Saúde assistia atentamente a denúncia do vereador. Este servidor trabalhou na secretaria, na época em que estava à frente daquela instituição o Dr. Hermes. O visitante interrompeu de forma abrupta o pronunciamento do vereador e foi enfático, afirmando em alto e bom som que o vereador Elaime estava mentindo, e que este deveria estar a serviço de alguém; quem sabe do grupo político liderado pela professora Rose, que é candidata à prefeitura nas próximas eleições.
O bate boca foi intenso e generalizado, foi então, que o vereador Ednor Pacheco, sugeriu ao presidente da Câmara, Paulo Bandeira, que usasse de suas prerrogativas regimentais e desse por encerrada a reunião.
         Houve inclusive um vereador, que se diz oposição, que sugeriu que a presidência da Casa convidasse a Secretária de Saúde, para dar explicação sobre o assunto em discussão.
               O comentário nos corredores daquela Casa Legislativa, ao final ao final da reunião, era de que o tumulto tinha outras razões. A atual Secretária de Saúde demitiu todos os funcionários contratados a época em que Hermes foi o secretário. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário