Total de Visitas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

XINAIKI VAI COMEÇAR COM O PÉ DIREITO EM IRANDUBA



A nomeação de Frank Lopes é uma salutar decisão política de Xinaik, pois o jovem empresário vai correr como um relâmpago atrás do progresso de Iranduba.
Projetando um governo emergente voltado ao sucesso de uma gestão possivelmente singular na história política de Iranduba, segundo comentário popular, o prefeito eleito Xinaiki Medeiros (PTB), vai colocar no comando da Secretaria de Indústria e Comércio, o executivo e empresário oleiro, Frank Lopes. O futuro secretário é presidente da ACERAM e ‘macaco velho’ do empresariado local ceramista, apesar de ser ainda jovem, mas ambicioso pelo progresso do nosso município.
Franck tem vasto conhecimento sobre a realidade interiorana industrial e comercial, como também, diálogo com os empresários que compõem o setor, por isso mesmo foi sondado e vê seu nome ser ventilado por todos para comandar o segmento. Além do mais, Iranduba precisa de alguém competente para deslanchar o comércio e a indústria do município vizinho que agora faz parte da Região Metropolitana de Manaus.
Especialmente agora que a evidência do linhão de Tucuruí permitirá a implantação de novas indústrias no local, temos a possível nomeação de Frank Lopes como uma salutar decisão política de Xinaik, pois o jovem empresário ceramista, que nem calango no terreiro, vai correr como um relâmpago atrás do progresso de Iranduba.
Isso vai gerar emprego, com a ampliação do comércio e a implantação de novas indústrias, pois o projeto da SUFRAMA, também atinge benefícios para o interior do Amazonas.
A eleição de Xinaiki quebra o paradigma do atraso e avança na perspectiva geopolítica da Amazônia, colocando alguém com conhecimento de causa na Secretaria de Indústria e Comércio, uma pessoa de visão e competência como Frank Lopes. Apenas achamos que essa escolha do citado executivo não seja apenas boato.

Alexandre Otto, profissional de Marketing e poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário