Total de Visitas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

CONSPIRAÇÃO MOTORIZADA CONTRA O PREFEITO DE MANAUS



Querem prejudicar a administração do nosso revolucionário prefeito e diplomata Arthur Neto, um cabra macho e bom de briga, pois certa vez  prometeu encher o Lula de porrada.
Tem muito motorista gente boa e honrada que cumpre seus deveres de cidadão e profissional dentro da maior gentileza e transparência, honrando e dignificando a classe, que bem serve a sociedade manauara. Parabéns aos bons motoristas, principalmente os taxistas e condutores de ônibus.
Acontece que existe, infelizmente, a banda podre em qualquer profissão e grupo social, também os motoristas de Manaus enxovalham companheiros tão nobres que servem com esmerada dedicação o segmento.
Um desses Mefístoles do volante que faz a linha de ônibus 112 Santo Antônio, resolveu dar uma de doido e em vez de seguir a linha correta, cortou o trecho e foi pelo rumo da 119 que passa por trás da Câmara Municipal de Manaus, deixando o povo fulo de raiva, principalmente uma velhinha que esbravejou: “ cachorro retinto, pensa que o povo é cachorro doido, inventando outro trajeto e deixando a gente há mais de 500 metros longe da parada de ônibus”.
Essa irresponsabilidade ocorre diariamente, parece até que os empresários de ônibus estão tramando com os motoristas criar um impasse para prejudicar a administração do nosso revolucionário prefeito e diplomata Arthur Neto, um cabra macho e bom de briga, pois certa vez  prometeu encher o Lula de porrada.
Aviso aos empresários logísticos que tomem cuidado com o Arthur e não cutuquem onça com vara curta, pois o nosso prefeito é vacinado contra malandragem e não tem medo der cara feia.
Tem mais, se pressionarem o nosso prefeito, ele vai dar o troco, isto é, intervém no segmento e manda as atuais empresas pra Tonga da Mironga do Kabuletê, como diria o grande poeta Vinicius de Morais.
Mas que o Arthur se mantenha atento, pois eles querem criar um impasse no transporte coletivo, para prejudicar o prefeito de Manaus, que na hora da bronca é quem leva o palavrão do povo nas costas.
Abra o olho, irmão prefeito, muito cuidado, pois essa turma de pilantras da banda podre do transporte coletivo está querendo deixar você, de calça curta diante da população, pois quem leva a culpa do atraso do ônibus, na cabeça do povo é o prefeito.
Pegue essa quadrilha, amigo, antes que os vira latas, mordam na sua costela. Fogo neles, pois estão conspirando contra a prefeitura, que para nós, munícipes, é a casa do povo.
Cuidado com os maus motoristas – cuidado com o Puxa Faca. Esse pessoal vai querer comer o seu fígado. Abra o olho, prefeito.

Alexandre Otto,
é poeta e membro do
Clube da Madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário