Total de Visitas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

AS FEZES DO LOBISOMEN MANAUARA



 Arthur e Omar, dois grandes gestores que devem encontrar uma solucão para as pizzas de bosta que se transformam em chuva de bactérias, que poluem os nossos alimentos.
O carros passam por cima desse mar de bosta urbana. Fazem a pizza macabra, cai a chuva e amiúda, vem o sol e o vento que sopra pra dentro das casas um oceano de bactérias que cai sobre os alimentos que são ingeridos pelos adultos e crianças.
Merda é assunto universal. Bocage escreveu um dos sonetos mais perfeito da língua portuguesa falando em bosta, o “Soneto da Dama Cagando” (vide abaixo), hoje com centenas de declamações na WEB, todas com sentido inebriante embota malcheiroso.
E sabendo que o ‘côcô’ é temática mundial de sucesso, hoje aproveito para vender o meu peixe, e não pensem que é a manjada piada – chuva de merda na China.
Ocorre que a UNESCO informa por meio de reportagem cientifica, que na cidade do México, na favela ‘Cabeça de Coiote’ - uma favela   do tamanho der Manaus - cuja população atinge dois milhões de habitantes, os cães  vadios depositam nas ruas 200 toneladas de merda de cachorro, agregada e fedorenta pra caralho, quem já pisou em merda de cachorro sabe do que estou falando.
O carros passam por cima desse mar de bosta urbana. Fazem a pizza macabra, cai a chuva e amiúda, vem o sol e o vento que sopra pra dentro das casas um oceano de bactérias que cai sobre os alimentos que são ingeridos pelos adultos e crianças. Lá foi feita uma providência sanitária que minimizou sobremaneira as doenças da população.
Em Manaus, com cerca de 300 toneladas de bosta de cachorro nas ruas, sim porque as domas e domos dos cachorros de nossa cidade, ainda levam seus cães para cagar na rua e às vezes em frente da casa de um vizinho adversário. O bugre urbano é muito mal educado. O cientista Steve Pinker tem razão, quando prova cientificamente que essa gente insalubre só usa para viver, a parte traseira do cérebro. É verdade! Sem usar a parte frontal do cérebro, que é a área do Homo Sapiens – ética, estética, valores, princípios, cultura, civilização etc. O pessoal, coitado, ainda vive circunstancialmente numa era anterior ao homo habilis e  erectus, isto é, são robôs biológicos, antropóides primitivos,que infelizmente aprenderam a pensar comercialmente, sem vôos maiores, é pena.
Seria bom o prefeito, os vereadores e o secretário de saúde ler este artigo, pra tirar pelo menos uma titica de galinha do assunto em questão, pois o povo manauara já está se acostumando a cheirar e pisar em merda de cachorro.
O lobisomem manauara ataca. Por favor, autoridades, façam Alguma coisa, pelo amor de Deus. Não fiquem aí, cagando  pra sorte do povo de Manaus. E tem mais uma – O Steve Pinker pegou vocês. KKKKKKKKKKKKKKKKKK !

Alexandre Otto,
é poeta e membro do
Clube da Madrugada,                                                                                                                                                     


SONETO DA DAMA CAGANDO

Cagando estava a dama mais formosa,
E nunca se viu cu de tanta alvura;
Porem o ver cagar a formosura
Mette nojo à vontade mais gulosa!

Ella a massa expulsou fedentinosa
Com algum custo, porque estava dura;
Uma charta d'amor de alimpadura
Serviu àquella parte malcheirosa:

Ora mandem à moça mais bonita
Um escripto d'amor que lisonjeiro
Affectos move, corações incita:

Para o ir ver servir de reposteiro
À porta, onde o fedor, e a trampa habita,
Do sombrio palacio do alcatreiro!

by Manuel Maria de Barbosa l'Hedois du Bocage (Da Boss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário