Total de Visitas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MARIO FROTA, PARABÉNS PELO PALETÓ MORTO E PREPARE NOVA LEI DEFENDENDO O DINHEIRO DO POVO



Aliás, vou fazer um teste com cada vereador: vocês sabem o que é MUNICIPALIDADE? Ah!, mas não sabem mesmo, pois não a  praticam.
Poucos políticos nesse Brasil se preocupam com os gastos do dinheiro público. Mário Frota é essa boa exceção justamente  porque a farra  com o dinheiro do povo não tem limites para essa cambada de espertalhões contumazes em meter a mão na cumbuca do erário.
A luta do citado edil foi constante e sem trégua, parece até que esse vereador, seguindo o conselho dado por mim em outro artigo, já viu o filme Lincoln, de Spielberg, pelo menos umas três vezes, coisa que nenhum político caboclo fez até hoje e por toda a sua vida. Aliás, vou fazer um teste com cada vereador: vocês sabem o que é MUNICIPALIDADE? Ah!, mas não sabem mesmo, pois não a  praticam.
Talvez só o vereador Waldemir José e o Joãozinho, que vivem no meio do povo, entendem essas minhas palavras, o resto, se elege e se afasta. Tire a bunda do gabinete, autoridade, chegue perto da nossa gente. O povo sofre. Manaus é uma ilha de prosperidade cercada de favelas e miséria por todos os lados, essa é a realidade. O povo continua sozinho.
O auxilio paletó, já foi pra merda. Obrigado, Mário!
Agora se arme novamente com a impavidez de Emiliano Zapata, e lute para que a grana do povo que é dada aos grupos folclóricos e escolas de samba, para os mesmos apresentarem prestação de contas do dinheiro gasto. Tem que apresentar documento, pois essa grana é dinheiro do povo.
E tem mais, lá na terra do Lincoln, dinheiro do contribuinte é respeitado, e tome respeito nisso.
Lembro o governador de Ohio, sendo encarado pelo juiz que decretou: - O senhor está condenado, governador. A mídia informa – 10 anos de xaxado. Valeu, corte americana. O dito está mofando na cadeia. Parece até que o impávido negão do Supremo leu a reportagem. A turma do Valerioduto também dançou aqui no Brasil. A coisa está mudando, Mário Frota, continue dando o bom exemplo, amigo!
Alexandre Otto,
é poeta e membro do
Clube da Madrugada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário