Total de Visitas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

JIM JONES CONTINUA VIVO



Mesmo a dona Fuluca tripudiando sobre o físico Stephen Hawking – “Por isso é que ele é aleijado!” Olhe, senhora, esse moço é o único ser vivo lúcido e consciente que teve a coragem de dizer: - “Deus não existe”.
O líder religioso Jim Jones era o demônio ao quadrado, pois convencer quase mil pessoas de que morrer é bom, só mesmo o diabo em forma de gente seria capaz de um fato tão abominável que chocou a opinião publica mundial.
A canalha religiosa, só no Egito, dominou mais de 3.000 anos, isso lutando contra o Faraó que era um monarca absoluto. Pois essa turma de espertalhões mitifica a fé do próprio bolso e redunda em torno do dízimo, transformando todas as igrejas em agente financeiro explicitamente do lucro, e tem mais, só tem receita, é 10% meu compadre, e na boca do caixa.
Falar em igreja e religião me causa arrepios. A salvação é grana, só isso. A WEB informa que cai na conta do Edir Macedo, 30 milhões de reais por dia. Inda lembro ele e seus asseclas, à volta de um monte de dinheiro, dizendo para o comparsa – “isso aqui é para o fulano e isso para o beltrano”. A farra da baba é muito grande, e eles exclamam: “Jesus é o Senhor!”
Lembro à essa canalha, que o Yeshua  era baixinho, feio pra burro, pois  1.000 anos antes dele nascer, Isaias profetizou: - “Seu rosto não agradará as mulheres”. Acontece que os pintores renascentistas o pintaram como um avatar garboso e o cinema o produziu com jeitão de santo boa pinta.
Gente, essa xaropada a gente até aceita, mesmo com a Inquisição  que matou 11 milhões de  pessoas, quase o dobro de judeus que o Hitler trucidou. Mesmo a dona Fuluca tripudiando sobre o físico Stephen Hawking – “Por isso é que ele é aleijado!” Olhe, senhora, esse moço é o único ser vivo lúcido e consciente que teve a coragem de dizer: - “Deus não existe”.
       Sendo uma das inteligências mais brilhantes da raça humana, forma com Michio Kako, Brian Greene e Ed Wintter, a concepção do Multiverso composto por centilhões de infinitos universos iguais  ao nosso, e segundo o último, autor da Teoria M, ele é feito de 11 dimensões, e o próprio Big Bang já era, pois o nosso universo nasceu foi de um choque de branas. E nunca teve começo nem nunca terá fim.
O monstro do canavial, que agora é religioso, mas ontem matou 70 crianças e as estuprou, espera ser salvo. Ora bolas.
O pior de tudo, autoridades, é que lá no colégio Marcantonio Villaça e outros colégios de Manaus quando o professor de biologia entra na sala para dar aula sobre a Origem das Espécies. de Darwim, os alunos evangélicos, saem da sala.
Isso me cheira a conspiração contra o governo, a humanidade, e a evolução da raça humana.
Jim Jones está vivo. Santo Inácio de Loiola também. Vade Retrum!

 Alexandre Otto,
 é poeta e membro do
 Clube da madrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário