Total de Visitas

sexta-feira, 1 de março de 2013

AMÉRICA ALIENÍGENA ATACA AS CRIANÇAS DO PLANETA TERRA



O sujeito bicha nasce de um complexo edipiano não assimilado, e juiz de direito casa dois homens, porque um deles entendeu que o cu não é uma cloaca, porra. Você não pode comer a sua mãe, nem ficar apaixonado pelo toba do papa ou do Edir Macedo.
A América parece Janus, de um lado, com o filme Lincoln, de Steven Spielberg, dá uma lição de educação, moral e ética a todos os políticos modernos, ensinando-os como se comportar diante do processo político contemporâneo e, do outro, deseduca nossas crianças, quando o desenho da CN – Cartoon Network, vocifera através de um dos seus personagens: - Não ouça os conselhos dos  idosos!
É verdade amigos, os pais mamam em onça, o genitor mata um leão por dia para trazer o pão para casa, na intenção de criar seus filhos pelos bons costumes e vem a TV a cabo e a aberta, e dão um berro de bosta desses na cabeça da criançada.
Aliás, eu sempre disse isso, o lar educa e a rua deseduca. Você ensina a seus filhos que o sujeito bicha nasce de um complexo edipiano não assimilado, e juiz de direito casa dois homens, porque um deles entendeu que o cu não é uma cloaca, porra.
Liberdade não é libertinagem, entendam isso, senhores. O mundo, a raça humana, a humanidade e a civilização foram fundados sobre premissas claras, princípios pétreos, bons costumes, por exemplo: você não pode comer a sua mãe, cara, nem ficar apaixonado pelo toba do papa ou do  Edir Macedo, é muito feio, como também não pode querer deixar sua herança para o seu cachorro de estimação, que almoça filé mau passado, enquanto    milhões de crianças pobres passam fome.
O mundo tem normas, seu colega, você pode até reunir numa parada gay, um milhão de pessoas, mas não pode dizer que tem princípios de cidadão e ser homem, deixando o outro empurrar o seu cocô, ora bolas.
É isso que a Cartoon Network está fazendo com as crianças do Brasil e de todos os países.
Pensando bem, seria bom que o Ministério Público Estadual e Federal, a OAB, a ALE e a CMM, fizessem algo para corrigir tal fratura contra a formação civilizadora das novas gerações.
Prevenir é bom. Antes que a vaca vá pro brejo e a sociedade vá junto, num tsunami televiso de estupidez e decadência.

Alexandre Otto,
é poeta e membro do
Clube da Madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário