Total de Visitas

sexta-feira, 29 de março de 2013

IRANDUBA: LOCADORA GUICHA CARRO ALUGADO POR FALTA DE PAGAMENTO

“não levem meu carro, vamos falar com o prefeito, ele vai pagar o aluguel, eu não posso ficar sem carro, tenho que fazer as articulações em Iranduba e em Manaus”.
Fomos informados agora há pouco que um carro alugado pela Prefeitura de Iranduba, que era utilizado pelo Sr. Jânio, que faz parte do STAF, da administração do prefeito, foi guinchado pela locadora por falta de pagamento. Diante do fato, Jânio ficou aturdido, gritava: “não levem meu carro, vamos falar com o prefeito, ele vai pagar o aluguel, eu não posso ficar sem carro, tenho que fazer as articulações em Iranduba e em Manaus”. Mesmo diante do pedido patético do braço direito do prefeito, os funcionários da Locadora, colocaram o veiculo no guincho e se mandaram. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário