Total de Visitas

sábado, 30 de março de 2013

XINAIK DÁ ‘PERNADA’ EM ALIADOS DE CAMPANHA



Aliados do prefeito Xinaik, de Iranduba, reclamam que foram preteridos, quando da escolha do primeiro escalão da administração municipal.
Fala-se à boca pequena, em Iranduba, que alguns aliados de campanha eleitoral do prefeito Xinaik Medeitos foram preteridos na escolha do seu secretariado. Dentre os insatisfeitos está o ex-vereador Ednor Pacheco que, segundo informações enviadas por nosso correspondente, tentou sucessivas vezes ser atendido pelo prefeito, mas não obteve êxito.
Na última tentativa feita por Ednor, este saiu bravo do prédio da prefeitura, dizendo que “aqui não volto nunca mais. É muita humilhação” e continuou falando em alto e bom tom, “quando Xinaik era apenas um mero candidato, foi ao meu escritório pedir apoio, uma vez que Liberman Moreno – então candidato do meu partido - havia retirado a sua candidatura a prefeito. De pronto hipotecamos o apoio a esse rapaz, que depois de eleito mudou da água para o vinho".
Perguntado se continuaria militando na politica, Ednor foi enfático: “primeiro vou retomar a minha vida como empresário, e, depois vou pensar em politica, pois a decepção foi muito grande”. Este, e apenas um caso de aliado que foi esquecido por Xinaik. (Por: Paulo Onofre).

Um comentário:

  1. Um belo exemplo de que a politica em nossa país virou uma bolsa de valores. Cargos sendo negociados, empresarios fazendo seus investimento$. Vamos lembrar ao Sr. Xinaik Medeiros que o Iranduba passou a ser visto pela midia e também pelos carniçeiros da politica estadual. Estás numa região promissora e com certeza não és a pessoa certa para levar o Iranduba ao lugar de destaque que ela merece no cenario politico, social, economico do nosso estado Sr. XM!!!!! Peça pra sair que você não é caveira!!!

    ResponderExcluir