Total de Visitas

terça-feira, 16 de abril de 2013

MIRANTE DE IRANDUBA: ELEFANTE BRANCO OU MURO DE CEMITÉRIO?



O valor gasto na naquela obra, por certo daria para construir escolas em comunidades carentes.
Tenho um amigo que quando quer dizer que algo não serve para nada, usa a seguinte frase: “Isto, é igual muro de cemitério, complementa, não tem serventia alguma, pois, quem está fora não quer morar no local, e quem esta dentro não pode sair, então porque construíram o muro”?
Faço esse preâmbulo, para falar do decantado "Mirante de Iranduba", tido como a obra mais importante da administração anterior de Don Nonatito que, até hoje, não se tem uma explicação de qual será a sua utilização.
A verdade é que o Mirante se tornou um "Elefante Branco". E, haja dinheiro público mal empregado. O valor gasto na naquela obra, por certo daria para construir escolas em comunidades carentes.
Senhores vereadores, digam para que foram eleitos, criem uma comissão para verificar os valores gastos na obra e solicitem do prefeito que torne essa obra útil, ao povo irandubense. (Por: Paulo Onofre).


Um comentário:

  1. Verdade Sr. Paulo Onofre, estive hoje fazendo uma visita tecnica como aluna do curso de geografia e vimos o descaso de se terem feito um local que nao serve para nada, devemos buscar uma solução para isso, vimos que ele deveria ser como um atrativo turistico e nao foi.

    ResponderExcluir