Total de Visitas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

DELEGACIA DE IRANDUBA É UM BARRIL DE PÓLVORA




J. Ray, correspondente da Rádio Difusora, está preocupado com esta situação
Existem 40 presos se acotovelando, o que transforma o local em um verdadeiro barril de pólvora que, a qualquer momento, pode se transformar numa grande explosão.

O 31º DIP não pode ser utilizado como presídio. Os vereadores de Iranduba deveriam acionar a Comissão de Direitos, da OAB, para fazer uma visita naquele local que, segundo informações, detentos ficam algemados até no corredor por falta de vagas nas celas.
O DIP, de Iranduba, tem duas celas com capacidade para 16 detentos, no entanto, com a superlotação existem 40 presos se acotovelando, o que transforma o local em um verdadeiro barril de pólvora que, a qualquer momento, pode se transformar numa grande explosão.
Lembro ao amigo J. Ray, correspondente da Rádio Difusora, que está preocupado com esta situação, que, agora, não se pode cobrar do Delegado que os presos fiquem melhores acomodados, uma vez que o espaço físico da unidade prisional é diminuto. Acredito que o Secretário de Segurança Pública, deverá tomar providências no sentido de transferir alguns presos para diminuir a superlotação, antes que ocorra uma rebelião, que venha redundar em uma fuga em massa com vítimas. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário