Total de Visitas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

IRANDUBA: PREFEITURA DÁ MAIS UM CALOTE E NÃO PAGA EMPRESA DE INFORMÁTICA



Prefeito Xinaik Medeiros dá mis um calote. Agora em empresa de informática.

Devido a falta de pagamento, a empresa prestadora de serviços, na área de informática retirou seus equipamentos e desligou o sistema depois de várias tentativas para receber pagamentos em atraso.
Alguns companheiros de Iranduba, me informaram que até a manhã de sexta-feira, dia 10 de maio, a prefeitura da cidade não estava emitindo boletos para pagamentos de IPTU e outros tributos.
A justificativa era de que o sistema de informática, estava com problemas havia oito dias e, que os técnicos estavam trabalhando na tentativa de resolver o problema.
Mas a versão dada por funcionários da prefeitura daquele município é outra. Eles afirmam que, devido a falta de pagamento, a empresa prestadora de serviços, na área de informática retirou seus equipamentos e desligou o sistema depois de várias tentativas para receber pagamentos em atraso.
Tentamos falar com o prefeito para que o mesmo desse uma explicação sobre o fato, mas, infelizmente, não obtivemos resposta. Enquanto a situação não tem solução, a prefeitura deixa de receber os tributos que lhe são devidos e o contribuinte deixa de paga-los. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário